Nowo TV HD

Na minha fatura eu pago Fibra 100, não é a fibra da MEO???

Claro que não. Tu estás ligado por HFC (DOCSIS 3.0/coaxial) e toda a rede é da NOWO (da era Cabovisão/ONI).

Fala-se é que agora anda a ser passado rede em zonas que a NOWO não têm ligações residenciais, fazendo antever que a mesma estará a expandir, mas é melhor esperar para ver.
 
Claro que não. Tu estás ligado por HFC (DOCSIS 3.0/coaxial) e toda a rede é da NOWO (da era Cabovisão/ONI).

Fala-se é que agora anda a ser passado rede em zonas que a NOWO não têm ligações residenciais, fazendo antever que a mesma estará a expandir, mas é melhor esperar para ver.
O que é a ONI??? Já vi por ai vários a dizer ONI só que eu não entendo :rrotflm:.
 
O que é a ONI??? Já vi por ai vários a dizer ONI só que eu não entendo :rrotflm:.

A empresa para o ramo empresarial que a NOWO adquiriu (mas já antes da compra haviam parcerias entre a Cabovisão e a ONI). Por acaso não tenho a certeza, mas acho que a ONI foi comprada já na era Altice mas só fundida na altura da NOWO, e aqui fusão entenda-se a centralização da operação no Parque das Nações, mas a marca continua separada como podes ver aqui:

http://www.oni.pt/pt/
 
jp86w9
De certa forma elas estão juntas...

http://prntscr.com/jp86w9
 
No serviço FOX+, série 11.22.63, episódio 2, só consigo ver os primeiros 12 minutos e 20 e tal segundos do episódio, depois termina e é como se tivesse visto o episódio todo...

Acontece a mais alguém?
 
Boa tarde, por que razão é que não dá para ver do inicio os jogos do mundial? Alguem sabe por que razão os canais hd, nomeadamente a rtp, na transmissão de jogos apresenta barras pretas laterais? obrigado
 
Se tal tivesse a acontecer à maioria dos clientes, estavam a chover reclamações.

Agora explica porquê que eu e a maioria não termos esse problema e tu teres? A operadora não é a mesma?
 
Se tal tivesse a acontecer à maioria dos clientes, estavam a chover reclamações.

Agora explica porquê que eu e a maioria não termos esse problema e tu teres? A operadora não é a mesma?

Obrigado mas a tua resposta não ajudou em nada, eu não alterei nada nas definições da box e ficou assim sozinho..


O mais certo é ter de ir às opcoes e mudar de Letterbox para Stretch.

Obrigado pela ajuda, está a funcionar 5*
 
Ok , fiz download da app nowo tv, com que dados é suposto entrar ? Não tem opção de registo nem na app nem no site ainda pensei que fosse com o numero de cliente...

Edit : Agora é que percebi que nao é gratuito para que tem os 90 canais... Bah
 
Última edição:
Ok , fiz download da app nowo tv, com que dados é suposto entrar ? Não tem opção de registo nem na app nem no site ainda pensei que fosse com o numero de cliente...

Edit : Agora é que percebi que nao é gratuito para que tem os 90 canais... Bah
Tens que ir ha tua area cliente da nowo. E vais ao separador servicos/tv/nowo tv
 
Back
Topo