Nowo TV HD

sim de certeza que aposta da Nowo sera na grande Lisboa e Porto nas zonas que nunca tiveram rede da Nowo. mas ca para mim eles so vao apostar naquelas zonas de lucro rapido ou aquelas que o MEO deixar...

Concordo.
Vão expandir a "fibra" com a parceria com a MEO nos locais onde não existe NOWO.
E é claro que a MEO só vai deixar expandir o que eles quiserem. Se vão usar as infraestruturas deles...
 
Concordo.
Vão expandir a "fibra" com a parceria com a MEO nos locais onde não existe NOWO.
E é claro que a MEO só vai deixar expandir o que eles quiserem. Se vão usar as infraestruturas deles...
por acaso moro no centro de Lisboa ate gostaria de ter a Nowo como mais um concorrente, para quando o Meo se portar mal ameaça-los de desistência e ai piarem fininho lol. mais a mim cheiram me que para aqui minha zona nao vou ter infelizmente
 
Hoje estive na loja da Nowo no fórum Viseu e perguntei ao colaborador se tinham novidades da nova Box, foi-me dito que até ao momento só a viram em fotografia, nem formação ainda tiveram, informaram também que está nova box é para novos clientes digital e para clientes que reclamem o mau desempenho da onebox, derivado ao fraco sinal Wi-Fi assumido pela operadora.
 
JlrLkB6.jpg
 
Hoje estive na loja da Nowo no fórum Viseu e perguntei ao colaborador se tinham novidades da nova Box, foi-me dito que até ao momento só a viram em fotografia, nem formação ainda tiveram, informaram também que está nova box é para novos clientes digital e para clientes que reclamem o mau desempenho da onebox, derivado ao fraco sinal Wi-Fi assumido pela operadora.
Como assim clientes digital?
 
Hoje estive na loja da Nowo no fórum Viseu e perguntei ao colaborador se tinham novidades da nova Box, foi-me dito que até ao momento só a viram em fotografia, nem formação ainda tiveram, informaram também que está nova box é para novos clientes digital e para clientes que reclamem o mau desempenho da onebox, derivado ao fraco sinal Wi-Fi assumido pela operadora.

Formação já houve (para todas as lojas) ... mas como não é preciso nenhum curso de mestrado apenas 1/2 elementos por loja teve formação. Pelo que sei o que se pretende para já com a utilização da rede fibra meo não é a expansão de cobertura em zonas novas mas sim a expansão em zonas onde a nowo já está presente. A nova box será para substituição de todas as outras e claro só no digital (analógico não tem box) mas terá de acontecer de forma gradual como é óbvio.
 
Back
Topo