Nowo TV HD

Ok , fiz download da app nowo tv, com que dados é suposto entrar ? Não tem opção de registo nem na app nem no site ainda pensei que fosse com o numero de cliente...

Edit : Agora é que percebi que nao é gratuito para que tem os 90 canais... Bah

Mas podes conseguir a oferta numa renegociação.
 
Uma boa notícia para quem viaja para ver televisão pela APP:

A partir de hoje ja pode aceder a APP NOWO TV e ver os seus programas favoritos em qualquer pais do Espaco Economico Europeu.

NOWO e Justo!
 
Lamentável situação com a Nowo.
Subscrevo a Sporttv para assistir ao mundial no dia 15 de Junho.
Na factura desse mês, cobram um mês e meio de sporttv - de 15 de Junho a 30 de Junho e de 1 a 31 de Julho... Penso eu, que se cancelar, me devolvem o meio mês não utilizado....
Em primeiro lugar, não dá para cancelar na box, tem que se ligar (a pagar) para a "fabulosa" linha de apoio ao cliente...
À 2ª chamada e muito tempo depois, tenho a informação que para cancelar, tenho que o pedir com 30 dias de antecipação!!! Ridículo.
Em primeiro lugar, tal não está escrito em lado nenhum aquando da subscrição, e, nos outros operadores, sabemos que temos um período mínimo de 30 dias, e depois, se quisermos cancelar, cancela-se e assunto resolvido.
Aqui, para apenas termos 30 dias subscritos, temos que pedir o cancelamento no dia da subscrição...
Política da empresa, dizem! Ilegal, digo eu, tal como imoral e desonesto...
Vou lutar contra isto, pelo princípio.... E publicitar...
 
Por acaso já conhecia que é sempre com 30 dias.... Mas realmente já punham isso para ser feito pela box, não faz sentido..

Por essas e outras a Eleven já irei subscrever via OTT e não pela Nowo.
 
Lamentável situação com a Nowo.
Subscrevo a Sporttv para assistir ao mundial no dia 15 de Junho.
Na factura desse mês, cobram um mês e meio de sporttv - de 15 de Junho a 30 de Junho e de 1 a 31 de Julho... Penso eu, que se cancelar, me devolvem o meio mês não utilizado....
Em primeiro lugar, não dá para cancelar na box, tem que se ligar (a pagar) para a "fabulosa" linha de apoio ao cliente...
À 2ª chamada e muito tempo depois, tenho a informação que para cancelar, tenho que o pedir com 30 dias de antecipação!!! Ridículo.
Em primeiro lugar, tal não está escrito em lado nenhum aquando da subscrição, e, nos outros operadores, sabemos que temos um período mínimo de 30 dias, e depois, se quisermos cancelar, cancela-se e assunto resolvido.
Aqui, para apenas termos 30 dias subscritos, temos que pedir o cancelamento no dia da subscrição...
Política da empresa, dizem! Ilegal, digo eu, tal como imoral e desonesto...
Vou lutar contra isto, pelo princípio.... E publicitar...

Em todos os operadores, a facturação de canais como a SPTV e BTV é feita em blocos de 30 dias.

O facto de só se permitir o cancelamento ao trigésimo dia desses 30 dias é que já é questionável, se for mesmo assim.
 
Lamentável situação com a Nowo.
Subscrevo a Sporttv para assistir ao mundial no dia 15 de Junho.
Na factura desse mês, cobram um mês e meio de sporttv - de 15 de Junho a 30 de Junho e de 1 a 31 de Julho... Penso eu, que se cancelar, me devolvem o meio mês não utilizado....
Em primeiro lugar, não dá para cancelar na box, tem que se ligar (a pagar) para a "fabulosa" linha de apoio ao cliente...
À 2ª chamada e muito tempo depois, tenho a informação que para cancelar, tenho que o pedir com 30 dias de antecipação!!! Ridículo.
Em primeiro lugar, tal não está escrito em lado nenhum aquando da subscrição, e, nos outros operadores, sabemos que temos um período mínimo de 30 dias, e depois, se quisermos cancelar, cancela-se e assunto resolvido.
Aqui, para apenas termos 30 dias subscritos, temos que pedir o cancelamento no dia da subscrição...
Política da empresa, dizem! Ilegal, digo eu, tal como imoral e desonesto...
Vou lutar contra isto, pelo princípio.... E publicitar...

Penso que funciona de maneira semelhante nas outras operadoras.

Não acredito que consigas fazer nada porque essa condição está no contrato.
 
Não dá clicando na tecla back? Tenho ideia que sim

Acho que não, já tinha tentado uma vez, só não sei se no início ou já após alguma actualização. Admito que possa ter sido adicionada essa funcionalidade posteriormente e não tenha voltado a testar, mas a tecla back foi logo a minha tentativa, também só precisei uma vez, não é algo crítico.

Ao menos quando se faz pausa na NOWO, não se leva com um erro como na Iris por "timeout" ao retomar. Aliás, eu acho a box bastante competente, pena é alguns streams deploráveis. E eu sei disso porque tenho aquelas listas autodenominadas de IPTV e consigo comparar a qualidade de imagem.

Ex: RTP3, aquilo é impressão minha ou estão a pegar na imagem analógica e a espetala no digital?
 
Não dá com a opção back, já carreguei numa data de botões e nada. às vezes paro para ver alguma informação mas não dá com aquela barra à frente.
 
Back
Topo