Lamentável situação com a Nowo.
Subscrevo a Sporttv para assistir ao mundial no dia 15 de Junho.
Na factura desse mês, cobram um mês e meio de sporttv - de 15 de Junho a 30 de Junho e de 1 a 31 de Julho... Penso eu, que se cancelar, me devolvem o meio mês não utilizado....
Em primeiro lugar, não dá para cancelar na box, tem que se ligar (a pagar) para a "fabulosa" linha de apoio ao cliente...
À 2ª chamada e muito tempo depois, tenho a informação que para cancelar, tenho que o pedir com 30 dias de antecipação!!! Ridículo.
Em primeiro lugar, tal não está escrito em lado nenhum aquando da subscrição, e, nos outros operadores, sabemos que temos um período mínimo de 30 dias, e depois, se quisermos cancelar, cancela-se e assunto resolvido.
Aqui, para apenas termos 30 dias subscritos, temos que pedir o cancelamento no dia da subscrição...
Política da empresa, dizem! Ilegal, digo eu, tal como imoral e desonesto...
Vou lutar contra isto, pelo princípio.... E publicitar...