Nowo TV HD

Vai funcionar sobre iptv, ligado por ethernet ou wifi. A nowo tv hd, vao sofrer uma atualização de software
Wow. E isto dá para ter os canais nowo sem ser a Eleven?
Pois é que desta maneira a Nowo basicamente está a conseguir ultrapassar a falta de cobertura (pelo menos no serviço de TV)...
Falta ver o preço dos canais. Se fizerem tipo 10€ o pack de canais de 100 pode ser uma alternativa interessante.
 
Se for assim vou aderir em casa dos meus sogros, já lá tenho NET através da habitação de outro familiar, através da corrente elétrica/POWERLINE, andava a pensar meter satélite mas o pacote mais baixa da Meo ou Nós se não me engano andava nos 26€ e sem box.
Se der para experimentar 1 mes ótimo
 
Wow. E isto dá para ter os canais nowo sem ser a Eleven?
Pois é que desta maneira a Nowo basicamente está a conseguir ultrapassar a falta de cobertura (pelo menos no serviço de TV)...
Falta ver o preço dos canais. Se fizerem tipo 10€ o pack de canais de 100 pode ser uma alternativa interessante.

Posso te dizer que o pack de canais, são bastante convidativos.
 
Talvez não esteja a perceber muito bem mas para quem já tem o serviço normal da NOWO e não quer os canais Eleven não muda nada ne?

Muda se só tiveres pacote de Internet (sem box), podes aderir à Eleven, sem estar a alugar a box convencional.

Estou curioso para ver o que dá para fazer com essa box, se tivesse capacidade para Netflix e reproduzisse bem, a minha mi box podia ter melhor desempenho, era de equacionar. Uma box extra também é porreiro, apesar que desconfio que será apenas HDMI.
 
Muda se só tiveres pacote de Internet (sem box), podes aderir à Eleven, sem estar a alugar a box convencional.

Estou curioso para ver o que dá para fazer com essa box, se tivesse capacidade para Netflix e reproduzisse bem, a minha mi box podia ter melhor desempenho, era de equacionar. Uma box extra também é porreiro, apesar que desconfio que será apenas HDMI.

Não será uma nova versão de NOWO TV, haverá sim uma atualização de software que vai permitir que todos os serviços incluido a TV linear (que até agora vem por RF), passe a ser feita via IP. E vai permitir ligação por cabo ethernet ou wifi. Basta que o cliente tenha internet contratada com minimo de 10 mbps de que operador for, seja em PT e arquipélagos ou EEE
 
Não será uma nova versão de NOWO TV, haverá sim uma atualização de software que vai permitir que todos os serviços incluido a TV linear (que até agora vem por RF), passe a ser feita via IP. E vai permitir ligação por cabo ethernet ou wifi. Basta que o cliente tenha internet contratada com minimo de 10 mbps de que operador for, seja em PT e arquipélagos ou EEE

Isso significaria que o RF que neste momento é DVB-C, podia passar para DVB-T, se passar a haver IPTV na NOWO. Depois deduzo que o RF seja limitado ao pacote dos +- 90 canais o que libertaria espectro para implementar o DOCSIS 3.1 talvez sem mexer significativamente no número de canais analógico. Estarei a pensar bem?

A NOS teve de passar para 23 canais. A NOWO está com 33.

A implementar DVB-T, ao estilo da MEO, sem as versões SD e HD repetidas do pacote dos 90 canais, talvez dê uns 70 canais. Isto representa uma diminuição de quase metade do espectro que é usado actualmente (aqui detecto cerca de 160 canais rádio + TV). Acho que roubando uns 3 canais analógicos, e o DOCSIS 3.1 é implementado.

Só este meu raciocínio justifica a implementação do IPTV na rede da NOWO... Agora, os antigos clientes, como é que faziam? Clientes com a Onebox, Kaon, Thomson? Vão fazer como a NOS que dará a opção de alugar uma box (neste caso seria DVB-T) por 1€/mês?
 
Só agora li a notícia que enquadra e fundamenta o que se tem escrito nos últimos posts:
https://eco.pt/2018/08/10/caso-nao-...operadoras-eleven-sports-ja-tem-uma-na-manga/
É anunciado que a box será lançada pela nowo na próxima segunda feira.

Notícia essa que, na verdade, ja constava no seguinte post:
https://forum.zwame.pt/threads/novidades-a-nivel-de-canais.937453/page-64#post-15437587

Peço desculpa pela duplicação. Na verdade não sei se esta discussão faz mais sentido na presente thread se na thread do post supra.
 
Última edição:
Chegou o grsbde dia. Quais são as novidades exatamente?
Não será uma nova versão de NOWO TV, haverá sim uma atualização de software que vai permitir que todos os serviços incluido a TV linear (que até agora vem por RF), passe a ser feita via IP. E vai permitir ligação por cabo ethernet ou wifi. Basta que o cliente tenha internet contratada com minimo de 10 mbps de que operador for, seja em PT e arquipélagos ou EEE
 
Chegou o grsbde dia. Quais são as novidades exatamente?

Posso adiantar que haverá dois pacotes base de canais da grelha da NOWO TV:

PACK 33 canais - 12,99€
PACK 82 canais - 19,99€

A mensalidade é ao equipamento e não ao cliente, ou seja, o cliente pode ter tantas boxes as quantas quiser pagar.

Ainda pode acrescentar os canais extras:

-BTV
-GLOBO NOW
-SPORT TV PREMIUM HD MS
-TVCINES & TVSERIES
-ELEVEN SPORTS
 
Posso adiantar que haverá dois pacotes base de canais da grelha da NOWO TV:

PACK 33 canais - 12,99€
PACK 82 canais - 19,99€

A mensalidade é ao equipamento e não ao cliente, ou seja, o cliente pode ter tantas boxes as quantas quiser pagar.

Ainda pode acrescentar os canais extras:

-BTV
-GLOBO NOW
-SPORT TV PREMIUM HD MS
-TVCINES & TVSERIES
-ELEVEN SPORTS
Se não der só para subscrever um ou mais canais premium excluindo os outros não sei se vai ter sucesso, muitos clientes só vão precisar da Elevensports
 
Posso adiantar que haverá dois pacotes base de canais da grelha da NOWO TV:

PACK 33 canais - 12,99€
PACK 82 canais - 19,99€

A mensalidade é ao equipamento e não ao cliente, ou seja, o cliente pode ter tantas boxes as quantas quiser pagar.

Ainda pode acrescentar os canais extras:

-BTV
-GLOBO NOW
-SPORT TV PREMIUM HD MS
-TVCINES & TVSERIES
-ELEVEN SPORTS
E a iptv box de que tanto se fala? É um android box?
 
Back
Topo