Nowo TV HD

Em qual loja viste a Nowo TV Hd a funcionar como iptv? A minha o que funciona como iptv é só às gravações do flashback, videoclube com o cabo rf desligado, com wifi ativo.
Eu nem isso, wi-fi activado e desligando o cabo RF vai tudo a baixo, mas com cabo RF ligado e wi-fi ligado consigo desligar o cabo de rede e ter o serviço completo
 
da se subscreveres serviço, sem isso é uma box normal. por isso que só tens acesso flashback , antes era cabo rede e agora também da por wifi

actuais clientes nowo continua igual, queres IPTV tens pagar
 
Mas fala-se o contrário, actualização de software, espero que o 88 diga alguma coisa, ele não tem falhado nas novidades
 
Última edição:
Mas fala-se o contrário, actualização de software, espero que o 88 diga alguma coisa, ele não tem falhado nas novidades
Ola Hugo,
Neste momento os atuais clientes por enquanto vao continuar a receber o live TV por RF.
Quando houver novos desenvolvimentos logo indicarei.
A nivel da rede wifi poderá ser ativo. Mas a instalação será sempre sugerida via cabo ethernet.
 
dúvido que nowo abra iptv a cliente normal hfc, isso era um alugar de boxs extra e emprestar familiares e amigos

cliente HFC tem o serviço como costume, quem quiser juntar iptv tem pagar
 
Ola Hugo,
Neste momento os atuais clientes por enquanto vao continuar a receber o live TV por RF.
Quando houver novos desenvolvimentos logo indicarei.
A nivel da rede wifi poderá ser ativo. Mas a instalação será sempre sugerida via cabo ethernet.
A nível de expansão da rede as tuas fontes não sabem nada? Existe muito pessoal a querer saber
 
A nível de expansão da rede as tuas fontes não sabem nada? Existe muito pessoal a querer saber
Ola,
Neste momento a informação que disponho, nao vai além daquela se ja sabe e que chega junto dos colaboradores, nao haver expansao. A unica coisa que sei é que tem havido, por fases, manutenção da infraestrutura existente de forma a garantir bom serviço. No tempo negro da Altice ficou muita por fazer.

Mas se souber de algo, informo
 
Ola Hugo,
Neste momento os atuais clientes por enquanto vao continuar a receber o live TV por RF.
Quando houver novos desenvolvimentos logo indicarei.
A nivel da rede wifi poderá ser ativo. Mas a instalação será sempre sugerida via cabo ethernet.

Eu vi passar nos canais todos que a partir do dia 5 de Setembro iam actualizar o software, e que se tinha que desligar a box durante 5 minutos.
 
colocar em modo wi-fi, todos os serviços - LIVE TV, VOD, EPG, FLASHBACK, nPVR
1. Aceder ao Menu e MENU>MEU MUNDO>DEFINIÇÕES>REDE
2. Através do Comando premir o código “4242”
3. vai aparecer uma nova opção "interface ativo"
4. Navegar até á opção “INTERFACE ATIVO”
5. Seleccionar Rede WI-FI
6. Navegar até á opção e seleccionar “Ligação WI-FI”
7. Seleccionar a forma de ligação desejada
8. Seleccionar a Rede desejada e introdução de dados
9. Confirmar e aguardar
10. Após ligação com sucesso premir “voltar” e Confirmar ligação


Espero ter ajudado.
Obrigado
Vou esperar primeiro pela actualização do software e depois logo se vê.
 
Back
Topo