Nowo TV HD

Nowo lança box que permite o acesso aos seus conteúdos através da internet de qualquer operador
pressrelease-300x169.jpg


A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes acedem ao serviço através da internet, independentemente da rede da empresa de telecomunicações.
Com um valor de equipamento de 79,99 euros, o serviço tem uma mensalidade de 12,99 euros para a opção com 33 canais e de 19,99 euros para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição dos canais premium BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.
“Um ano depois do lançamento da Nowo TV, este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses. A Nowo volta a inovar alargando o conceito de mobilidade a um novo patamar, ao permitir que os seus clientes levem consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”, refere Jorge Rodrigues, chief marketing officer da Nowo (na foto).
A comunicação do serviço está a cargo de uma campanha com assinatura da By, Bliss e Performance Sales, do WYgroup.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...-seus-conteudos-atraves-da-internet-operador/
 
A quem tem a box,como funciona a mesma,no que a interface diz respeito e a qualidade de imagem?
Funciona tipo box android com a APP ou é qualidade superior,como se de uma box normal se tratasse?
 
A quem tem a box,como funciona a mesma,no que a interface diz respeito e a qualidade de imagem?
Funciona tipo box android com a APP ou é qualidade superior,como se de uma box normal se tratasse?
A experiência da box NOWO TV IP é a mesma da atual box NOWO TV através do cabo. Aliás a box é a mesma com todas as funcionalidades.

Acho que foi uma boa estratégia para a Nowo estar disponível em todo território português apenas com uma ligação de Internet. Agora só faltava a NOWO ter banda larga móvel para completar o serviço.
 
A experiência da box NOWO TV IP é a mesma da atual box NOWO TV através do cabo. Aliás a box é a mesma com todas as funcionalidades.

Acho que foi uma boa estratégia para a Nowo estar disponível em todo território português apenas com uma ligação de Internet. Agora só faltava a NOWO ter banda larga móvel para completar o serviço.
Duvido é que isso tenha é muita adesão, tirando algumas pessoas e algum comércio devido a eleven SPORTS.
Acho que com esse trunfo da Eleven SPORTS, a Nowo deveria de uma vez por todas expandir a sua rede fixa, ou entrar em partilha na rede fibra da sua compincha de favores, a Altice
 
Duvido é que isso tenha é muita adesão, tirando algumas pessoas e algum comércio devido a eleven SPORTS.
Acho que com esse trunfo da Eleven SPORTS, a Nowo deveria de uma vez por todas expandir a sua rede fixa, ou entrar em partilha na rede fibra da sua compincha de favores, a Altice
nem assim chegariam a todo o país!
 
Agora é decidir ou se paga 38,98€ (48,88€ para Benfiquistas) e vemos tudo.
Ou pagasse 23,99€ pela Sport TV e vemos a liga Portuguesa, Inglesa, Italiano e sem esquecer a super interessante liga Chinesa.
Ou pagasse 14,99€ pela Eleven Sports e vemos a Liga dos Campeões, liga Espanhola, liga Francesa, liga Alemã, Fórmula 1 e WRC.

Agora percebo porque a Sport TV não baixa o preço.
É certamente devido á liga Chinesa.
Não podemos perder essa liga, justifica perfeitamente os 23,99€.
Até estou admirado como o preço não aumentou devido a essa liga:lol:
 
Agora é decidir ou se paga 38,98€ (48,88€ para Benfiquistas) e vemos tudo.
Ou pagasse 23,99€ pela Sport TV e vemos a liga Portuguesa, Inglesa, Italiano e sem esquecer a super interessante liga Chinesa.
Ou pagasse 14,99€ pela Eleven Sports e 33 canais com a Liga dos Campeões, liga Espanhola, liga Francesa, liga Alemã, Fórmula 1 e WRC.

Agora percebo porque a Sport TV não baixa o preço.
É certamente devido á liga Chinesa.
Não podemos perder essa liga, justifica perfeitamente os 23,99€.
Até estou admirado como o preço não aumentou devido a essa liga:lol:

Corrigido :)
 
@viperbruno eu não referi os 33 canais porque quem seja operador de outra rede já tem os canais dessa rede.
Estou a falar do meu caso que não estou em zona nowo e para ver os canais de desporto e os aderir a essa box terei forçosamente de ter outra operadora e já tenho mais de 100 canais.

Aliás 90% da população não está em zona nowo.
 
@viperbruno eu não referi os 33 canais porque quem seja operador de outra rede já tem os canais dessa rede.
Estou a falar do meu caso que não estou em zona nowo e para ver os canais de desporto e os aderir a essa box terei forçosamente de ter outra operadora e já tenho mais de 100 canais.

Aliás 90% da população não está em zona nowo.

Mas então tens de dizer que a Eleven só custa 9,90€/mês. Os 14,99€ são o valor do aluguer da box + 33 canais + Eleven Sports
 
Mas então tens de dizer que a Eleven só custa 9,90€/mês. Os 14,99€ são o valor do aluguer da box + 33 canais + Eleven Sports

Não, porque para quem não é cliente nowo e queira a box para só ver o Eleven Sports os 33 canais vem sempre de reboque.

Por 9,99€ é o valor da Eleven Sports pela assinatura deles por streaming para ver no telemóvel ou no PC. E estar a ver em ecrã de 5 ou 15 polegadas é diferente de estar a ver na TV.
 
Não, porque para quem não é cliente nowo e queira a box para só ver o Eleven Sports os 33 canais vem sempre de reboque.

Por 9,99€ é o valor da Eleven Sports pela assinatura deles por streaming para ver no telemóvel ou no PC. E estar a ver em ecrã de 5 ou 15 polegadas é diferente de estar a ver na TV.

Basta teres ChromeCast que já vês na televisão...
 
Back
Topo