1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 1985; Visualizações: 195671)

1. FM_Online

FM_Online Power Member

Apenas está disponível Fox + e o Videoclube. YouTube esta para breve à mais de um ano.

2. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Está para muito muito breve Box 4K

3. viperbruno

viperbruno Power Member

Nem a Fox+ está disponível, está a funcionar por VoD (o que acaba por ser indiferente para o utilizador).

4. FM_Online

FM_Online Power Member

5. viperbruno

viperbruno Power Member

6. Para quem teve a onebox e a agora tem esta.....uma pergunta....o alcance de wi-fi é similar ou esta última é superior**?
    Pegunto,pois ainda tenho a onebox com um repetidor e queria saber se compensa a troca.
    Agradeço,eventual,resposta.
    **refiro-me ao router que acompanha a box

Última edição: 3 de Outubro de 2018
  7. Olá. Tive a onebox com um repetidor tplink durante 2 anos. Mudei recentemente para a Nowo tv hd e router sagemcom e noto a net mais rápida e mais alcance do wifi. No entanto mantive o repetidor para ter os tracinhos do wifi no máximo nos quartos e escritório. Para mim valeu a pena a troca não só pelo router mas também pela box que é muito melhor que a onebox.
    cumps

8. Obrigadíssimo pela resposta,Carlos.
    Pelo que descreve,a sua situação era precisamente igual à minha...dois anos com onebox e repetidor tplink para ter wi-fi nos quartos e escritório.
    Só uma questão,manteve o router ao lado da nova box ou alterou a localização?
    Cumps

9. Mantive o router ao lado da box, na mesma localização que tinha a onebox

10. Jrmb

Jrmb Power Member

Boas
    Os canais digitais funcionam em todas as minhas televisões, porém numa delas que é a da cozinha os canais que pertencem à SIC não funcionam em HD, apenas reproduz o som enquanto que todos os outros funcionam perfeitamente, acho isto muito estranho e já tentei de tudo mas nada funciona... Qual poderá ser a razão para isto acontecer?
    Obrigado

11. Para quem mudou de equipamentos Nowo há pouco tempo......que 2ª box é que os serviços estão a instalar,de momento?
    Tenho uma 2ª box que parece um frigorífico...grande e faz imenso barulho...tenho que tentar substituí-la.

12. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

13. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

14. Suponho que seja mais pequena e silenciosa que a Thomson,correcto?

15. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

É ligeiramente mais pequena mas mais grossa e silenciosa

16. A mim acontece pior. Há cerca de um mês, quase todos os dias, por volta das 19:30, a SIC Notícias HD, deixa de dar imagem e som durante várias horas e sou obrigado a mudar para a SIC Notícias SD, se quiser continuar a ver o canal. E já verifiquei que acontece o mesmo em outros canais HD da SIC. E é nas horas de maior consumo dos utilizadores (sobretudo quando há futebol) que isso acontece. A net também sofre um pouco nessas horas. Dos 90 de download passa para 70 ou 60. Ainda não tive ocasião de os contactar mas se isto não for resolvido brevemente lá terei de os chatear. O mesmo deves fazer tu, assim como todos os que estejam afetados. Eu moro em Viseu e tu?

Última edição: 9 de Outubro de 2018
  17. Jrmb

Jrmb Power Member

Moro em Lousada, não faz sentido nenhum o que me acontece... Não me parece que seja o mesmo caso que tu visto que só acontece neste canais, é constante e é apenas numa das televisies, nas outras funciona normalmente, se calhar isto é da TV e não dá NOWO

18. Forte

Forte Power Member

Boas.
    Instalaram-me hoje a Nowo Tv e portanto estou a dar os primeiros passos com esta box.
    Qual é normalmente para um lcd hd a melhor resolução a selecionar na box?
    Existe alguma forma de ver o nível do sinal e a qualidade nesta box?
    A hora está adiantada uma hora. Como acerto a hora
    Se souberes de algumas dicas pertinentes e uteis agradeço.

Obrigado

Última edição: 12 de Outubro de 2018
  19. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Tempestade á vista, preparem-se para ficar sem serviço

20. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Podem informar o código para subescrever canais premium?

Partilhar esta Página