Nowo TV HD

Já não sou cliente da Nowo mas contactaram -me como se ainda fosse (vá se lá saber porque).

O contacto consistia num inquérito sobre os preços e oferta dos canais de desporto e a última pergunta era se mudaria de operador caso a Nowo deixasse de ter a Sporttv.

Preparem-se porque a Nowo vai perder a Sporttv quase de certeza.
 
O operador da Nowo informou-me que as ligações actualmente com cabo coxial serão com o decorrer do tempo modificadas para fibra, isso é possível?
Agora entendo a entrada de fibra na nova box

A entrada de fibra não é uma entrada, mas uma saída, de fibra para som digital, um TOSLINK, que caiu em desuso ainda mais com o aparecimento do HDMI
 
Tera que haver sempre a ligacao de HDMI entre a TV e a BOX.
Deixa de haver recurso atraves de RF.
Isto vai permitir ter a BOX ligada a qualquet TV em casa pois recebe os serviços via wifi
Obrigado por isto, testei e funciona na minha TV. Isto serve para aceder via wifi em outras TV da casa? A questão é, e como se faz isso? Imagino que tenham que ser smart TV's, mas como se configura? Será que podes ajudar?
Obrigado!
 
Agora todos querem ter os seus próprios serviços de streaming xD. Para mim só teria interesse a NOWO ter a app da Netflix na box, o resto passa-me ao lado.
 
Obrigado por isto, testei e funciona na minha TV. Isto serve para aceder via wifi em outras TV da casa? A questão é, e como se faz isso? Imagino que tenham que ser smart TV's, mas como se configura? Será que podes ajudar?
Obrigado!
Vai ter que haver sempre a ligacao via HDMI com a TV, o facto de ter opcao via wifi evita teres o caboo rj45, permitindo teres a nowo tv em qualquer televisa desde que tenhas por agora o cabo coaxial.
 
Vai ter que haver sempre a ligacao via HDMI com a TV, o facto de ter opcao via wifi evita teres o caboo rj45, permitindo teres a nowo tv em qualquer televisa desde que tenhas por agora o cabo coaxial.
Certo, mas como faço para aceder? Ok, deixo o cabo coaxial mas procuro os canais no sintonizador normal? Precisa de captar wifi? Não entendi...
 
Certo, mas como faço para aceder? Ok, deixo o cabo coaxial mas procuro os canais no sintonizador normal? Precisa de captar wifi? Não entendi...
Boa noite,
Os canais continuam a ser rececionados via cabo coaxial. A srestants funções via WIFI, ou seja, flashback, VOD, programação,

Para teres opção de interface ativo, deves carregar nas definições de rede e marcar 4242.

Eu já anteriormente ensinei como faze-lo.
 
Back
Topo