Nowo TV HD

Para mim acho lamentável a atitude da SportTV é mesmo dor de cotovelo porque estavam habituados a não ter qualquer tipo de concorrência, estavam mal habituados… Força Eleven e que apareçam mais...
 
Para mim acho lamentável a atitude da SportTV é mesmo dor de cotovelo porque estavam habituados a não ter qualquer tipo de concorrência, estavam mal habituados… Força Eleven e que apareçam mais...

Sou da opinião que bom haver mais operadoras mas o que a eleven fez foi estupido , juntou se a nowo e agora querem andar a vender box ...

Apenas para a nowo ganhar clientes !

Visto que o servico da nowo e uma valente m.....

Que invistam em infra-estruturas como os outros
 
Sou da opinião que bom haver mais operadoras mas o que a eleven fez foi estupido , juntou se a nowo e agora querem andar a vender box ...

Apenas para a nowo ganhar clientes !

Visto que o serviço da nowo e uma valente m.....

Que invistam em infra-estruturas como os outros
du bist ein größe dummkopf... quando a altice era dona da cabovisão, ela não investiu em NADA e só fez o serviço piorar. e como é que a eleven podia entrar no nosso país se as outras 3 operadoras estão knee-deep na sporttv? now answer this...
 
du bist ein größe dummkopf... quando a altice era dona da cabovisão, ela não investiu em NADA e só fez o serviço piorar. e como é que a eleven podia entrar no nosso país se as outras 3 operadoras estão knee-deep na sporttv? now answer this...


Para isso entrava e ela própria negociava e não ceder todos osdireitos a nowo ...
 
Sou da opinião que bom haver mais operadoras mas o que a eleven fez foi estupido , juntou se a nowo e agora querem andar a vender box ...

Apenas para a nowo ganhar clientes !

Visto que o servico da nowo e uma valente m.....

Que invistam em infra-estruturas como os outros
Atenção que nao foi a eleven que "só" quis a nowo..as outras é que não queriam a eleven e so apresentaram propostas ridiculas..

Os meus pais sao cabovisão desde sempre e o meu cota ficou ca com um melao..a questão é que so queriam o canal para ver o Benfica. E ate ja subscreveram a eleven para ver a champions league.

Dificilmente vai para rescindir por causa disso mas podem tentar. Eles estao a dar BTV e Eleven até acabar a suspensão da sporttv.

O melhor que podia acontecer era a liga portuguesa passar para a Eleven. A sporttv é um dos maiores cancros a nivel portugues. Monopoliza completamente os canais premium de desporto praticando o preço que quer.

Good Riddance oliveirinha.
 
Eles podiam dar o que eles quisessem. Eleven e BenficaTV têm zero interesse para mim. Zero mais zero. Devo ficar contente porque me dão o que eu não quero por seis meses? Nem que fosse para sempre. Não é compensação nenhuma. Não pedi compensação. Apenas quero o que contratei. Se não é possível acabou o contrato. Algum dia tinha renegociado a fidelização há pouco tempo se soubesse disto? Customam dizer que o barato sai caro. Afinal é bem verdade.
 
Atenção que, mediante os termos dos contratos de prestação de serviços, esta situação não motiva justa causa para cessação de contrato.

Claro que o podem pedir, mas terão as devidas penalizações conforme estipulado.
 
Os comunicados da Sport TV dizem que a situação se arrasta há meses. A Nowo diz que isto foi tudo esta sexta-feira. Vamos acreditar em quem?
 
O melhor que podia acontecer era a liga portuguesa passar para a Eleven. A sporttv é um dos maiores cancros a nivel portugues. Monopoliza completamente os canais premium de desporto praticando o preço que quer.

Good Riddance oliveirinha.

Nem era preciso a liga portuguesa passar para a Eleven.
Basta a Eleven aderir os direitos do Benfica, Porto e Sporting para os jogos deles em casa que a sport TV fecha portas.
 
Back
Topo