Nowo TV HD

Tenho duas questões acerca da box Nowo Tv Hd.....não sei se já foram descritas aqui,mas só agora é que tenho esta box.
A box não dá para fazer listas de canais favoritos***?....ou seja,mesmo os canais premium não subscritos,tenho de passar por eles em zapping?
Outra situação....a box faz um zumbido audível,mesmo em stand by,acontece com alguém este ruído?
Obrigado.

*** não me estou a referir à barra do lado esquerdo que sai no ecrã com os favoritos,refiro-me à possibilidade de ocultar canais que não me interessam,minimamente.
 
Última edição:
Tenho duas questões acerca da box Nowo Tv Hd.....não sei se já foram descritas aqui,mas só agora é que tenho esta box.
A box não dá para fazer listas de canais favoritos***?....ou seja,mesmo os canais premium não subscritos,tenho de passar por eles em zapping?
Outra situação....a box faz um zumbido audível,mesmo em stand by,acontece com alguém este ruído?
Obrigado.

*** não me estou a referir à barra do lado esquerdo que sai no ecrã com os favoritos,refiro-me à possibilidade de ocultar canais que não me interessam,minimamente.
Eu não noto nenhum zumbido na minha.
Ocultar canais não existe essa possibilidade só mesmo fazer uma lista de favoritos.
 
A box NOWO TV HD também teve uma atualização esta segunda-feira (3 de dezembro). A aplicação FOX+ já está a funcionar nas aplicações. O YouTube é que continua "Brevemente disponível".
 
Última edição:
A box NOWO TV HD também teve uma atualização está segunda-feira (3 de dezembro). A aplicação FOX+ já está a funcionar mas aplicações. O YouTube é que continua "Brevemente disponível".
Alem dessa atualização, tambem vai ser possivel receber os canais via cabo ou IP, algo que ate agora só possivel por cabo.
 
Alterações que moto do último update:
  • Alteração nas transparências nos menus, agora é mais translúcido o fundo;
  • O atalho directo Fox+, dá a entender que a performance ficou mais rápido a ler as séries e episódios;
  • Na GuiaTV existe uma barra vertical rosa a dizer "AGORA";
  • Os alinhamentos dos textos estão mais conservadores face aos limites do ecrã
 
Se falas da box ADB (a deste tópico), o PVP é 5,50€ (ou algo parecido, aparece na factura) mas online fazem mais barato. Uma questão de negociar a box extra na renegociação do contrato.

Obrigado pela resposta.
No meu caso, ainda não tenho o serviço e, ao fazer a simulação, verifiquei que se podia adicionar mais boxes para além da principal. Gostaria de ter mais 1 ou 2 de forma a ter gravações autormaticas em todas as TVs. É possível? Custa mais 5,50€ por cada uma?
 
Obrigado pela resposta.
No meu caso, ainda não tenho o serviço e, ao fazer a simulação, verifiquei que se podia adicionar mais boxes para além da principal. Gostaria de ter mais 1 ou 2 de forma a ter gravações autormaticas em todas as TVs. É possível? Custa mais 5,50€ por cada uma?

Como te digo, é possível negociar um preço mais baixo.
Gravações automáticas só com esta box, ou a descontinuada OneBox que não recomendo.
 
Obrigado pela resposta.
No meu caso, ainda não tenho o serviço e, ao fazer a simulação, verifiquei que se podia adicionar mais boxes para além da principal. Gostaria de ter mais 1 ou 2 de forma a ter gravações autormaticas em todas as TVs. É possível? Custa mais 5,50€ por cada uma?

Só é possivel ter uma BOX NOWO TV HD por cliente, as restantes boxes adicionais serão as KAON DVR, custo de 5,50€/cada/mês.
 
Suncitamente, os meus pais actualmente têm NOS, têm a box hd 1.0 (sem disco) e vao querer mudar pra nowo, com box e so os 90 canais.
O que me podem dizer da qualidade do sinal dos canais da box e tambem da box em si, se é razoavel, rapida ou lenta.
Obrigado.
 
Suncitamente, os meus pais actualmente têm NOS, têm a box hd 1.0 (sem disco) e vao querer mudar pra nowo, com box e so os 90 canais.
O que me podem dizer da qualidade do sinal dos canais da box e tambem da box em si, se é razoavel, rapida ou lenta.
Obrigado.

Tens essa informação neste tópico...
A qualidade de canais varia, alguns SD têm demasiada compressão, ao ponto de a RTP3 parecer que é emitida em HD na TDT :p


Mas os canais base em HD é pacífico. No entanto nunca terás a definição que tens na NOS.
Em relação às performance da box é muito boa, bem superior ao que eles têm na NOS actualmente.
 
Viva pessoal,

Fizeram-me uma pergunta hoje sobre o serviço de IPTV da NOWO e não consegui responder.

Um familiar tem serviço de TV satélite da NOS. Ele quer ter o Eleven Sports mas no serviço que tem não é possível.

Ele falou-me que viu que a Nowo tem uma box IPTV e assim já podia ter o canal usando a net que tem, meo adsl.

Eu tentei explicar que seria mais barato aderir ao serviço diretamente no site da eleven e depois com uma box android (exemplo) instalar a aplicação e ver, ou simplesmente, ligar o computador por HDMI à televisão e ver o canal.

Ele não quer nenhuma solução que lhe dei em alternativa, não quer ter “trabalho” nem confusões. Pretende uma coisa que simplesmente esteja a funcionar sem complicações (não se dá muito bem com “tecnologias”).

Quer comprar a box, subscrever o pack mais básico e aderir à eleven.

Fez-me uma pergunta sobre o serviço que eu não sei responder.

- Quer aderir como indiquei mas não quer o serviço de modo contínuo, ou seja, o que eu penso que ele pretende é ter o serviço durante X tempo, depois pausar, voltar a pedir a prestação do serviço e por aí fora.

Refiro me ao serviço no seu todo não apenas ao canal eleven em específico.

Disse-me que não tinha fidelização e se o que pretendia era possível de ser feito.

Alguém que tenha o serviço ou perceba melhor como ele funciona pode dizer se o que ele pretende é possível?

Obrigado!
 
Viva pessoal,

Fizeram-me uma pergunta hoje sobre o serviço de IPTV da NOWO e não consegui responder.

Um familiar tem serviço de TV satélite da NOS. Ele quer ter o Eleven Sports mas no serviço que tem não é possível.

Ele falou-me que viu que a Nowo tem uma box IPTV e assim já podia ter o canal usando a net que tem, meo adsl.

Eu tentei explicar que seria mais barato aderir ao serviço diretamente no site da eleven e depois com uma box android (exemplo) instalar a aplicação e ver, ou simplesmente, ligar o computador por HDMI à televisão e ver o canal.

Ele não quer nenhuma solução que lhe dei em alternativa, não quer ter “trabalho” nem confusões. Pretende uma coisa que simplesmente esteja a funcionar sem complicações (não se dá muito bem com “tecnologias”).

Quer comprar a box, subscrever o pack mais básico e aderir à eleven.

Fez-me uma pergunta sobre o serviço que eu não sei responder.

- Quer aderir como indiquei mas não quer o serviço de modo contínuo, ou seja, o que eu penso que ele pretende é ter o serviço durante X tempo, depois pausar, voltar a pedir a prestação do serviço e por aí fora.

Refiro me ao serviço no seu todo não apenas ao canal eleven em específico.

Disse-me que não tinha fidelização e se o que pretendia era possível de ser feito.

Alguém que tenha o serviço ou perceba melhor como ele funciona pode dizer se o que ele pretende é possível?

Obrigado!

A box tem fidelização de 24 meses na modalidade publicitada na loja e no site, que contém os 90 canais.

Ele pode é comprar a box e depois ir pagando mensalmente a Eleven Sports com o pacote mínimo de canais da NOWO (salvo erro é o de 33 canais). A box fica associada a uma área de cliente onde pode gerir a subscrição do canal, pelo menos pelo que vi da box IPTV tinha o mesmo modus operandi da minha em casa (do serviço fixo).

Mas não perdes nada em ligar para a NOWO ou podendo ir à loja
 
@viperbruno

Obrigado pela ajuda.

Confesso que estou um pouco "fora" dos serviços da Nowo portanto posso estar a explicar mal, partindo do princípio que fui bem informado pela pessoa em questão.

O que o meu familiar quer é algo assim:

- Comprar a box pelos 79,99€;
- Subscrever o pack mais simples (o de 33 canais como indicaste) por 12,99€ e o Eleven Sports pelos 9,99€.

Foi neste contexto que ele me disse que não havia fidelização, mas não sei se existe ou não.

Portanto, pelas minhas contas, retirando o custo de aquisição da box, ele iria ter um custo mensal de 22,98€ basicamente só para ver o canal em questão.

A pergunta que me colocou, se bem a entendi, seria algo como isto (vou inventar um exemplo):

- Tem o serviço (33 canais + Eleven) por uns 3 meses, depois pede à nowo, para no fim do ciclo, suspender o serviço (os 33 canais + Eleven). Passados uns dois meses liga e pede para reativar o serviço e assim consecutivamente.

Já fiz um pedido de contacto no site, infelizmente à loja não tenho tempo para me deslocar.

Neste caso/exemplo que dei, seria exequível ou mesmo sem a fidelização teria ele sempre que ter os 33 canais de forma ininterrupta?
 
@viperbruno

Obrigado pela ajuda.

Confesso que estou um pouco "fora" dos serviços da Nowo portanto posso estar a explicar mal, partindo do princípio que fui bem informado pela pessoa em questão.

O que o meu familiar quer é algo assim:

- Comprar a box pelos 79,99€;
- Subscrever o pack mais simples (o de 33 canais como indicaste) por 12,99€ e o Eleven Sports pelos 9,99€.

Foi neste contexto que ele me disse que não havia fidelização, mas não sei se existe ou não.

Portanto, pelas minhas contas, retirando o custo de aquisição da box, ele iria ter um custo mensal de 22,98€ basicamente só para ver o canal em questão.

A pergunta que me colocou, se bem a entendi, seria algo como isto (vou inventar um exemplo):

- Tem o serviço (33 canais + Eleven) por uns 3 meses, depois pede à nowo, para no fim do ciclo, suspender o serviço (os 33 canais + Eleven). Passados uns dois meses liga e pede para reativar o serviço e assim consecutivamente.

Já fiz um pedido de contacto no site, infelizmente à loja não tenho tempo para me deslocar.

Neste caso/exemplo que dei, seria exequível ou mesmo sem a fidelização teria ele sempre que ter os 33 canais de forma ininterrupta?

Sim, nesse caso pode, e não há fidelização envolvida.

Ele não terá de ligar a pedir que a Eleven seja religada, penso eu, se o débito directo não for desactivado. Só para desligar é que terá de contactar a NOWO.
 
@viperbruno

Obrigado pela ajuda.

Confesso que estou um pouco "fora" dos serviços da Nowo portanto posso estar a explicar mal, partindo do princípio que fui bem informado pela pessoa em questão.

O que o meu familiar quer é algo assim:

- Comprar a box pelos 79,99€;
- Subscrever o pack mais simples (o de 33 canais como indicaste) por 12,99€ e o Eleven Sports pelos 9,99€.

Foi neste contexto que ele me disse que não havia fidelização, mas não sei se existe ou não.

Portanto, pelas minhas contas, retirando o custo de aquisição da box, ele iria ter um custo mensal de 22,98€ basicamente só para ver o canal em questão.

A pergunta que me colocou, se bem a entendi, seria algo como isto (vou inventar um exemplo):

- Tem o serviço (33 canais + Eleven) por uns 3 meses, depois pede à nowo, para no fim do ciclo, suspender o serviço (os 33 canais + Eleven). Passados uns dois meses liga e pede para reativar o serviço e assim consecutivamente.

Já fiz um pedido de contacto no site, infelizmente à loja não tenho tempo para me deslocar.

Neste caso/exemplo que dei, seria exequível ou mesmo sem a fidelização teria ele sempre que ter os 33 canais de forma ininterrupta?
Com jeitinho até podes conseguir o servico por 14,99€ sem fidelização 33+Eleven+App, ligas e dizes que viste no site a promoção por esse valor e que nao te importas de pagar a box 79,99€, se te negarem dizes que é mais barato aderir a aplicação da Eleven por 9,99€,se for preciso desliga e aguarda 1/2 dias para ver se te ligam.
Se não te ligarem não tens outro remédio que os 22,99€
 
Boas, Eu reparei que a TVCine e a TVSeries está em sinal aberto de dia 21-23 de dezembro, e na TV do quarto sem box (LG com DVB-C consigo captar 170 canais claro que alguns não dão) a TVCine e a TVSeries dava tudo normal a TVC1 e a 2 funciona tudo normal, 1080p Dolby digital, 3,4 já não é 1080p, mas na TV da sala com a box NOWO HD TV quando abria a 1 e a 2 fazia barulhos extremamente altos, na 3 e na 4 nao havia problema.
 
Back
Topo