1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2108; Visualizações: 242138)

  1. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Era suposto os TVCine agora estarem os 4 com a mesma resolução/definição.
    Faz nova pesquisa no sintonizador da televisão.
     
  2. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Acho que ninguém reparou mas houve uma actualização que adicionou opções quando se selecciona a gravação de um programa.
     
  3. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    IPTV nas boxes residências, alguém já aqui o referiu que ia ser feita essa actualização mas até agora nada, sabes alguma coisa?
     
  4. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Se a box da NOWO fosse lenta como a da Íris da NOS, percebia... Mais urgente é melhorar os bitrates e resoluções dos canais.
     
  5. leader_02

    leader_02 Power Member

    muitos canais precisam de um bump nesses aspetos (à espera de uma grelha full mpeg-4 avc eternamente)
     
  6. Sem duvida! Chega a ser deprimente. Será assim tão difícil melhorar a qualidade dos canais?
     
  7. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Atenção, as boxes actuais, algumas já receberam actualização, a qual tem que ser confirmada pelo cliente, e as restantes vão receber também essa informação, consiste na perda de conexão por WiFi, mas em contrapartida vai ser possível ter ligação IPTV, com um custo de 11,99€ com elevensports incluído, como já acontece para não clientes Nowo.
    Informação recolhida na minha presença por um técnico que deu assistência a box da minha mãe.
    Informou ainda estar acontecer um problema em muitas boxes como o da minha mãe, simplesmente deixam de dar, o problema é resolvido com uma nova procura de canais nas definições, deve-se possivelmente ao erro de alguma actualizacao, só hoje tinha 5 assistências por esse motivo.
    Outra informação que me deu foi que acabou a Powerline á borla, quem querer a instalação por esse meio ou compra ou aluga, a Powerline instalada inicialmente como o meu caso por causa da distância modem/box, a mesma passa a ser do cliente e não têm que ser entregue no final de contrato.
    Quem não quer alugar nem comprar tem que ser por cabo rede.
    Outra coisa que notei, foi a melhoria no comando, muito mais rapido
     
    Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  8. insonias

    insonias Power Member

    Alguém sabe o que é o conax? Este menu está no Meu Mundo - Definições - Informação.
     
  9. leader_02

    leader_02 Power Member

    codificação dos canais
     
  10. insonias

    insonias Power Member

    Podes dar mais alguma informação acerca do assunto?
     
  11. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Carrega a informação do cartão virtual que recebe mensalmente o certificado necessário à descodificação dos canais. Lá consegues ver até quando tens o teu certificado válido.
     
  12. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Alguém sabe se o código 1212 adultos foi alterado?
     
  13. insonias

    insonias Power Member

    Viva.

    Alguém sabe o porquê de andar a ter erros na autenticação de HDCP? Para além disso, porquê é que por vezes o flashback e o epg deixam de funcionar?

    Obrigado
     
  14. Experimenta mudar o cabo hdmi
     
  15. insonias

    insonias Power Member

    Tenho que esperar que a minha TV venha da garantia para testar pois da maneira que tenho uso um conversor que acho que pode estar meio lixado.
     
  16. insonias

    insonias Power Member

    O problema da falta de epg também pode ser do cabo? O que é que isso tem a haver com o assunto?
     
  17. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Também tenho ao arranque da box. É recente, presumo que seja a última actualização que estragou isto :p
     
  18. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Claro que não. Já fizeste reset à box?
     
  19. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Vai a definições, rede, e faz uma nova procura de canais
     
  20. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    A minha box e da minha tia ficaram inops e foi este o meio para normalizar