Nowo TV HD

Também parece que trás mais problemas. A box consegue ser mais rápida em zapping? Ou nunca comparaste ambos os cenários?
Não comparei. O router está perto ... nunca é a mesma coisa que com cabo. Quando tiver a tv de volta é que faço os testes pois assim faço tudo ao "mesmo tempo".
 
Última edição:
Com a TV de volta parece que os problemas desapareceram.
Uma coisa que descobri (não sei se já sabem) é quando se seleciona o duplo ecrã e carrega-se no botão de voltar (seta por cima do exit) ele muda a ordem dos canais e passa a ter som no outro canal.
 
Com a TV de volta parece que os problemas desapareceram.
Uma coisa que descobri (não sei se já sabem) é quando se seleciona o duplo ecrã e carrega-se no botão de voltar (seta por cima do exit) ele muda a ordem dos canais e passa a ter som no outro canal.
essa opção muda os canais de posição de forma ao cliente pode ter o som no canal que antes nao tinha. Isso já funciona desde que a bo nowo tv hd funciona.
 
essa opção muda os canais de posição de forma ao cliente pode ter o som no canal que antes nao tinha. Isso já funciona desde que a bo nowo tv hd funciona.
Não estava a dizer que era uma coisa nova mas algo que não sabia que dava para fazer.

O EPG é a programação (ou também chamada de guia tv) dos canais de televisão. Por isso a televisão não é para aqui chamada.
Exacto.
 
Boa noite, alguém me sabe dizer quantas pessoas podem simultaneamente ver o mesmo canal, dentro de uma mesma conta? Explicando mais concretamente, eu tenho a NOWO App no iPad e estou a ver um canal e o meu pai na sala ao lado quer ver o mesmo canal na televisão, pode? Não encontro informação sobre isto no site. Obrigada!
 
Boas. Hoje foram meter em casa esta nova box da Nowo e com a que tínhamos antes, quando íamos a Source e selecionávamos TV tínhamos acesso à TV, com pior qualidade de imagem mas dava pata aceder à teletexto, o que é 'a net' do meu pai.

Tentei sintonizar e agora não há canais para ninguém. Perdi mesmo acesso a tudo?
 
Boa noite, alguém me sabe dizer quantas pessoas podem simultaneamente ver o mesmo canal, dentro de uma mesma conta? Explicando mais concretamente, eu tenho a NOWO App no iPad e estou a ver um canal e o meu pai na sala ao lado quer ver o mesmo canal na televisão, pode? Não encontro informação sobre isto no site. Obrigada!

Pode. Até é possível iniciar sessão até com dois dispositivos em simultâneo no serviço NOWO TV online.

Mais info sobre as apps de tv online:
https://forum.zwame.pt/threads/comparativo-tv-online-dos-operadores.846255/
 
Boas. Hoje foram meter em casa esta nova box da Nowo e com a que tínhamos antes, quando íamos a Source e selecionávamos TV tínhamos acesso à TV, com pior qualidade de imagem mas dava pata aceder à teletexto, o que é 'a net' do meu pai.

Tentei sintonizar e agora não há canais para ninguém. Perdi mesmo acesso a tudo?

Mas se a televisão é a mesma, é usar o comando da televisão e mudar a fonte como fazias. Se deixou de apanhar canais analógicos, das duas uma, ou não está nenhum cabo coaxial conectado à televisão, ou o técnico mexeu na tomada coaxial (estou a supor uma tomada dupla) e, por lapso, perderam o sinal.

Resumindo, a box não tem nada a haver com o assunto. Mas podes aceder ao teletexto via box da seguinte forma:
Carrega no canal que pretendes e depois na tela do comando "+i " e acede a "Legenda e Áudio" e depois carrega em "Teletexto".
 
Boa noite, alguém me sabe dizer quantas pessoas podem simultaneamente ver o mesmo canal, dentro de uma mesma conta? Explicando mais concretamente, eu tenho a NOWO App no iPad e estou a ver um canal e o meu pai na sala ao lado quer ver o mesmo canal na televisão, pode? Não encontro informação sobre isto no site. Obrigada!
Dá para ter 2 utilizadores, cada utilizador pode ter duas sessões abertas, por isso dá para 4
 
Mentira, eu já testei em casa de familiares com três sessões abertas ao mesmo tempo é dá.

Se dá porreiro. Eu tenho de me reger pelo que é dito oficialmente, excepto quando o que é dito não é cumprido.
Se houver qualquer outra informação que invalide o que tenho na tabela, é favor linkar para eu alterar.
 
Back
Topo