1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 1985; Visualizações: 195016)

1. insonias

insonias Power Member

Não repus as configs de fábrica mas já lhe tirei o power. Tive de voltar a configurar a ligação à rede wireless pois perdeu essa config. No entanto, isso não solucionou a falta do epg. Por vezes volta por vezes vai :/

2. viperbruno

viperbruno Power Member

Estás ligado por wireless porque foi assim que te instalaram a box, sem cabo?

3. insonias

insonias Power Member

Sim e no fundo é a maneira que trás mais vantagens.

4. viperbruno

viperbruno Power Member

Também parece que trás mais problemas. A box consegue ser mais rápida em zapping? Ou nunca comparaste ambos os cenários?

5. insonias

insonias Power Member

Não comparei. O router está perto ... nunca é a mesma coisa que com cabo. Quando tiver a tv de volta é que faço os testes pois assim faço tudo ao "mesmo tempo".

Última edição: 22 de Janeiro de 2019
  6. insonias

insonias Power Member

Com a TV de volta parece que os problemas desapareceram.
    Uma coisa que descobri (não sei se já sabem) é quando se seleciona o duplo ecrã e carrega-se no botão de voltar (seta por cima do exit) ele muda a ordem dos canais e passa a ter som no outro canal.

7. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Isso tem haver com a transmissao de dados que não está ocorrer bem entre a box e a tua tv. Dai experimentares outro cabo HDMI ou inverter as pontas.

8. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

essa opção muda os canais de posição de forma ao cliente pode ter o som no canal que antes nao tinha. Isso já funciona desde que a bo nowo tv hd funciona.

9. viperbruno

viperbruno Power Member

O EPG é a programação (ou também chamada de guia tv) dos canais de televisão. Por isso a televisão não é para aqui chamada.

10. insonias

insonias Power Member

Não estava a dizer que era uma coisa nova mas algo que não sabia que dava para fazer.

Exacto.

11. viperbruno

viperbruno Power Member

Vi a box a reiniciar (já não fui a tempo de ter imagem enquanto fazia o reboot). Alguém viu a mesma a actualizar?

12. renamob

renamob Power Member

Boa noite, alguém me sabe dizer quantas pessoas podem simultaneamente ver o mesmo canal, dentro de uma mesma conta? Explicando mais concretamente, eu tenho a NOWO App no iPad e estou a ver um canal e o meu pai na sala ao lado quer ver o mesmo canal na televisão, pode? Não encontro informação sobre isto no site. Obrigada!

13. canano

canano Power Member

Boas. Hoje foram meter em casa esta nova box da Nowo e com a que tínhamos antes, quando íamos a Source e selecionávamos TV tínhamos acesso à TV, com pior qualidade de imagem mas dava pata aceder à teletexto, o que é 'a net' do meu pai.

Tentei sintonizar e agora não há canais para ninguém. Perdi mesmo acesso a tudo?

14. viperbruno

viperbruno Power Member

Pode. Até é possível iniciar sessão até com dois dispositivos em simultâneo no serviço NOWO TV online.

Mais info sobre as apps de tv online:
    https://forum.zwame.pt/threads/comparativo-tv-online-dos-operadores.846255/

15. viperbruno

viperbruno Power Member

Mas se a televisão é a mesma, é usar o comando da televisão e mudar a fonte como fazias. Se deixou de apanhar canais analógicos, das duas uma, ou não está nenhum cabo coaxial conectado à televisão, ou o técnico mexeu na tomada coaxial (estou a supor uma tomada dupla) e, por lapso, perderam o sinal.

Resumindo, a box não tem nada a haver com o assunto. Mas podes aceder ao teletexto via box da seguinte forma:

16. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Dá para ter 2 utilizadores, cada utilizador pode ter duas sessões abertas, por isso dá para 4

17. viperbruno

viperbruno Power Member

Apenas dentro de casa. Fora de casa é mesmo só dois, segundo a própria NOWO.

18. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Mentira, eu já testei em casa de familiares com três sessões abertas ao mesmo tempo é dá.
    Canais premium é que só dá para ter uma sessão aberta e apenas num só utilizador

19. viperbruno

viperbruno Power Member

Se dá porreiro. Eu tenho de me reger pelo que é dito oficialmente, excepto quando o que é dito não é cumprido.
    Se houver qualquer outra informação que invalide o que tenho na tabela, é favor linkar para eu alterar.

20. underworld

underworld Power Member

O Netflix está em algum canal, como na meo?

Partilhar esta Página