1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 1985; Visualizações: 194942)

1. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Pois, era o que eu pensava, mas eu tenho gravação em disco e o sistema deixa fazer.

2. Boas,
    como puseste a gravação em disco?
    a minha box não deixa gravar nem à lei da bala, pen, disco, fat, ntfs: nada!

3. FM_Online

FM_Online Power Member

Só funciona o disco externo fornecido pela NOWO, qualquer outro não funciona.

4. viperbruno

viperbruno Power Member

Trata-se do disco que a NOWO facultava antes da cloud. Novos clientes já não lhes é facultado o disco, apesar que houve uma pessoa cá que fez contrato já depois da NOWO ter a cloud que ainda recebeu o disco. No entanto, dado o historial de avarias do mesmo (e por consequência perca das gravações) a cloud é sempre a melhor opção (isto se 500h forem suficientes)

A razão disto é o facto do conteúdo ser protegido por DRM, e facultar a hipótese de usar discos externos, diminuía a protecção.

5. Boa tarde,

Sou cliente MEO fibra e vou mudar de casa para uma zona em que a MEO não tem fibra.
    Estou a ponderar colocar NOWO.

Tenho as seguintes questões, resultantes do que li aqui:
    1) A box é inferior à da MEO?
    2) A qualidade de imagem na box e em RF é assim tão má?
    3) Os canais tem programação em RF?
    4) (Esta não está relacionada com a TV) Consegue-se jogar bem ps4 sem lag?

Obrigado

6. viperbruno

viperbruno Power Member

1) A box é competente. Não possui é apps por exemplo.
    2) É fraca sim
    3) Sim, no digital (norma DVB-C)
    4) Não te sei responder

7. Dalglish

Dalglish Power Member

Saí da NOWO para MEO Fibra há uns 6 meses e acho que consigo ajudar-te.

1) A box é inferior à da MEO? - No geral a box funciona bem, tem bons menus e tem boas funcionalidades, tem gravação em cloud (até dá para ver as gravações na app para telemóvel por exemplo. O único senão é mesmo a box não ter Youtube ou Netflix, por exemplo.
    2) A qualidade de imagem na box e em RF é assim tão má? - Os canais SD têm uma qualidade de imagem fraca. Os canais HD têm uma qualidade de imagem boa mas mesmo assim acho que são um nadinha piores que no MEO.
    3) Os canais tem programação em RF? - Sim, dá para ver o guia, sintonizando os canais digitais. Se forem sintonizados em analógico, não dá.
    4) (Esta não está relacionada com a TV) Consegue-se jogar bem ps4 sem lag? - Da experiência que tive, conseguia jogar bem no portátil (por wifi) mas na PS3, Xbox 360 e Xbox One (todas também por wifi) o comportamento da net já não era competente, principalmente em jogos p2p (por exemplo, jogar online no FIFA ou PES era uma dor de cabeça com tanto lag).

8. Obrigado pelas respostas. Basicamente, irei passar de cavalo para burro.

9. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Se fosse a dois anos atrás era bastante pior, tem existido bastantes melhorias

10. viperbruno

viperbruno Power Member

Depende das condições que tiveres. Eu na altura passei da MEO para a NOWO com a oferta da BTV por 6 meses. Há que negociar as coisas, tanto na NOWO como na MEO, e veres as melhores condições no global. Se só estás preocupado em ter o melhor, fica na MEO ou Vodafone (se tiveres)*

* Caso seja fibra, porque comparar ADSL com HFC, era preciso a NOWO ser miserável aí

Última edição: 1 de Abril de 2019
  11. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Ficas sempre muito mais bem servido do que com meo ADSL!

12. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Mensagem da Nowo
    Olá HEAR, o serviço FOX+ encontra-se disponível para atuais subscritores do mesmo, contudo de momento não estão disponíveis novas adesões.
    A diversidade de conteúdos oferecidos é importante para a NOWO pelo que continuamos a trabalhar para expandir a nossa oferta.
    Esperamos surpreendê-lo em breve com novidades.
    Obrigado e até breve!

13. FM_Online

FM_Online Power Member

Estranho. Eu tenho o serviço subscrito e nas subscrições da box desapareceu como serviço subscrito. Mas através do videoclipe e da aplicação tenho serviço ativo. Será que vão acabar com o Fox+ para actuais e novos clientes?

14. leader_02

leader_02 Power Member

já não se pode subscrever mas as séries ainda estão disponíveis no vod. agora se vai vir algum outro serviço é que eu não sei - os rumores são muitos...

15. FM_Online

FM_Online Power Member

O serviço foi me oferecido durante um ano, quando renogocie o novo contrato agora em janeiro de 2019, por isso não podem agora retirar. Vamos ver...
    Que tipo de rumores?

Última edição: 10 de Abril de 2019
  16. leader_02

leader_02 Power Member

é suposto os canais sporttv ainda estarem no flashback mesmo estando ko do serviço sem sequer aparecerem num scan ou é sinal de que já poderá haver acordo entre as partes meio ano depois?

17. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Pelo que sei ainda nao existe nenhum acordo aparente há vista. Ainda por cima com os campeonatos a terminarem no proximo.

18. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Alguém já sabe se a Nowo já está a disponibilizar o código necessário para colocar a BOX normal do cliente em IPTV.

Última edição: 8 de Maio de 2019
  19. mr. phillip

mr. phillip Power Member

Boas. Alguém sem serviço na zona da Quinta do Conde?
    Edit: Supostamente é uma anomalia já reportada e conhecida.

Última edição: 31 de Maio de 2019
  20. Boas tardes amigos.
    Em relação à box ip nowo. Não existe upgrade por aí?

Partilhar esta Página