Nowo TV HD

Joao_stb

Membro
Boa tarde.

A NOWO instalou a um familiar meu uma uma box nova, que foi instalada só a alguns clientes porque está ainda em testes, a Nowo TV HD. A box é mais pequena, ligada diretamente ao modem.

É muito mais fluída e intuitiva, dá para fazer flashback em pelo menos 60 canais, zapping mais rápido, dá para programar gravações por temporada, modo PIP e também dá para fazer 2 gravações em simultâneo.

Gostei muito da box, invejo por não ter cobertura nowo. Liguei hoje para a linha a pedir mais informações, confirmam que irá sair em breve ao público e que irá ter também uma nova aplicação para televisão com flashback também.

Parece fixe, eu gostei do que vi. A nowo está a evoluir.
 
Boa tarde.

A NOWO instalou a um familiar meu uma uma box nova, que foi instalada só a alguns clientes porque está ainda em testes, a Nowo TV HD. A box é mais pequena, ligada diretamente ao modem.

É muito mais fluída e intuitiva, dá para fazer flashback em pelo menos 60 canais, zapping mais rápido, dá para programar gravações por temporada, modo PIP e também dá para fazer 2 gravações em simultâneo.

Gostei muito da box, invejo por não ter cobertura nowo. Liguei hoje para a linha a pedir mais informações, confirmam que irá sair em breve ao público e que irá ter também uma nova aplicação para televisão com flashback também.

Parece fixe, eu gostei do que vi. A nowo está a evoluir.

HFC ou FTTH?

A box não está ligada ao cabo coaxial? Será que a Nowo tem uma box com iptv?
 
Não, não tem. A NOS usa os mesmos equipamentos em FTTH. O que a NOS faz é adaptar para que em FTTH as coisas funcionam como se fosse em HFC. É por isso que têm tantos problemas.
 
Última edição:
Exacto mas nowo não tem que fazer e cometer os erros da Nos.

A nowo ultimamente tem me surpreendido pela positiva e espero que continue o seu trabalho. Se o aluguer da rede fibra a MEO for significativo e poder ser expandido a mais zonas no futuro pode ser que a Nós desça da poltrona que está sentada atualmente e acorde para o seu futuro e comece a investir em melhorar o HFC, para que o pessoal do FTTH possa usufruir correctamente da tecnologia fibra que actualmente actualmente está com um garrote devido a ideia de fibra que a Nos dessiminou anos a fio, ou melhor a cabo TV...
 
Se a Nowo for inteligente com esta nova Administração e parece que está a ir pelo bom caminho se alugar a rede FTTH da PT, melhorar as suas infraestruturas e continuar a apostar nestes pacotes mais diversos e preços mais baixos, penso que tem tudo para dar um grande pulo a nível de clientes e quota de mercado! Penso também que a APAX e ALTICE como foram sempre grandes parceiras está a ajudar neste caso! E quiçá também uma ajuda para a ALTICE ter argumentos perante a CE que já está a alugar a sua rede FTTH sem ser necessario qualquer medida regulatória e intervenção de qualquer entidade ! Foi uma jogada bem pensada pelas duas parceiras de negocios!
 
Não, não tem. A NOS usa os mesmos equipamentos em FTTH. O que a NOS faz é adaptar para que em FTTH as coisas funcionam como se fosse em HFC. É por isso que têm tantos problemas.
Como disseste têm tantos problemas, se a NOWO vai juntar esses problemas aos que já tem, mais vale fecharem portas, mudar equipamentos é a forma inteligente de fazerem as coisas, para darem bom uso do FTTH.
 
Sim concordo. O que eu quis dizer é que não é obrigatório mudarem os equipamentos. Há sempre forma de adaptar como a NOS fez.

Estou curioso para saber mais sobre esta box visto o OP dizer que liga ao modem.
 
Tenho a nova box. Estao a ser lancadas para os clientes mais antigos primeiro. Recebe cabo coaxil e liga ao modem para receber flashback. Outra coisa que reparei , tem entrada para fibra
 
Podes por fotografia, se faz favor?
A malta agradecia :)
e2a571793e13015ff15e7d4433ee1351.jpg
 
Back
Topo