1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox 25 VS Aerocool 25

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yOURsELF, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 482)

1. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Boas. Queria comprar uma destas caixas. Assim à primeira vista vejo as seguintes vantagens:
    Nox Coolbay 25: fan frontal deslocável e muita arrumação frontal; Aerocool Extremengine T3: reguladores frontais de fans e mais mariquices. De resto as caixas têm as mesmas dimensões, as mesmas fans, etc..
    Portanto antes de me decidir por uma queria ouvir opiniões de quem tem alguma delas ou saiba alguma de informação que eu necessite de saber antes de tomar uma decisão final.

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu comprei a Aerocool porque na loja onde comprei nao tinha a Nox em stock, prefiro a frontal da Nox. Penso que é a unica diferença, a frontal e os usbs frontais...
    Comprei a caixa obcecado pela fan lateral, mas arrependi-me face ao tamanho da caixa, pois nao cabe o tuniq e dissipadores do mesmo ou maior tamanho.
    A qualidade de construção em relaçâo a minha anterior ( Chieftec ) é menor. Com o menor esforço risca-se logo.

Partilhar esta Página