1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOX 600 SLI!Mudar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por John Dark, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 716)

1. John Dark

John Dark Power Member

Boas! Apresento esta fonte a cerca de um ano, não tenho queixas nenhumas até ao momento!o meu System gasta em load cerca de 240 W já a contar com a ineficiencia da fonte (medido com medidor de consumos)! A questão é que quando vejo ppl a falar desta fonte em varios forums, o pessoal refere para fugir disto a sete pes !que uma lc power 550 é melhor (o que duvido apesar de nunca ter tido nenhuma), entre outras coisas!
    Tendo em conta td isto, e da vossa experiencia acreditam que deva trocar de fonte de modo a prevenir um dia ter o pc keimado por a fonte dar o berro, ou tendo em conta o meus sitema devo manter-me como estou!
    Agradecido pela atnção dispensada.

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Quando comprei o My System essa fonte estava recém chegada ao mercado e o seu preço (mais os 600W anunciados) faziam com que TODA A GENTE (ou a maioria) a recomendasse.

Sinceramente não faço ideia se é uma ou má, mas se não tens problemas com ela... porque mudar?

3. cL!cK

cL!cK Power Member

Acho que estás a cair na mentalidade de muita gente cá do fórum..tudo o que não for Corsair ou OCZ ou PC Power & Cooling é OEM. Essa fonte é +- equivalente à LCPower 550W..não precisas de mudar, aliás nem sequer faria sentido, chega perfeitamente para o que tens e bastante mais até.
    Se queres mesmo investir junta mais uns trocos e compra um CPU novo e mais ram.

4. John Dark

John Dark Power Member

ya, tb penso que mt ppl só ve corsair e pc cooling!obviamente que são boas fontes e ao pe delas a nox não se compara, mas creio que chega bem po serviço!se fosse hoje teria comprado mt probavelmante uma corsair tx 650, ficava bem servido para agora e futuro!
    Vou-me ficar por esta fonte por enquanto!

5. erdnagama

erdnagama Power Member

Nem penses muito nisso. Não tens um sistema "comilão" e portanto a fonte (que até é bastante boazinha) chega e sobra.

Não percas horas de sono por causa disso.

Cumpz

6. rav3n

rav3n Power Member

está tudo dito

a menos que notes instabilidade vinda fonte devido a um problema fisico nao deves ter probs porque a fonte ainda está bastante folgada

7. John Dark

John Dark Power Member

ok! brigado pelas opinioes!Vou-me deixar ficar!

8. touge_master

touge_master Power Member

Ja agora mais um testemunho, como podes ver no my system tenho um sistema nao muito fraco com uma fonte dessas e desenrasca se bem :) nao precisas de mudar

9. John Dark

John Dark Power Member

ya! Isto é assim eu tenho a noção que a fonte chega bem para o que tenho, mas dps de andar a ver nums forums acerca da fonte (por acaso), vi mt ppl a falar mal dela, e quem fazia quotes do genero: tenho a fonte e nunca tive problemas até agora, repondiam: "Disseste bem, até agora....", e dps paleio tipo por vezes comparar com fontes tipo hallfman, que é estar a abusar pela negativa! Dps um gajo começa a fazer filmes, enfim...tou mais descansado!:D

10. erdnagama

erdnagama Power Member

Tem que se relativizar as coisas. É verdade que muita gente diz mal das NOX, mas não têm nada a ver com as Hallfman, Eurotech e etc.

E se reparares não se costuma aconselhar uma fonte como a tua para um sistema por exemplo com um Quad e uma gráfica de topo, pois o consumo dos mesmos são muito superiores ao do teu sistema.

Cumpz

11. RSC

RSC Power Member

Tens uma thread só sobre essa fonte na secção de reviews que tem alguns comentários de users que a compraram: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=223375

Convém também ter em mente que essa fonte tem uma eficiência de 72%, o que para a conta da luz não é nada bom.

12. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

opá eu também tenho uma NOX, apesar de ser uma Apex, e até agora segurou tudo sem dar problemas.. conheço mais pessoas com NOX, principalmente com as Urano, e também nunca tiveram problemas.. posto isto, acho que podes estar descansado.. isso se a fonte não dar problemas até um dia pode acontecer a qualquer um..

13. NRaider

NRaider Power Member

Acho que poucos se irão importar com a eficiencia energética da fonte, mesmo tendo algum relevo. Isto porque a maioria tem neons em tudo o que é sítio sem se importar com o consumo, para não falar do hardware que à excepção do processador/motherboard e HDDs, continua a gastar muito. Gráficas muito boas mas que em 2D gastam muito mais que uma velhinha gráfica de 8MB capaz de realizar o mesmo trabalho em 2D.

Partilhar esta Página