NOX Calypso, fonte e gráfica.

Serod

Banido
É o seguinte, tou a pensar em comprar esta caixa atx, uma fonte nova e uma gráfica ATI HD 3870 (ou equivalente da Nvidia), gostaria de algum comentário vosso em relação a isto.


Desde já agradeço.
 
Não quero gastar mais de 300€, o que acham da caixa, é porreira? Tenho uma fonte 700w halfmman, mas ouvi falar mal dela e prefiro mudar pa uma melhorzita antes que esta me dê problemas.
 
COOLERMASTER DOMINATOR 690 74,70 €
GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E 167,90 €
LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP) 44,50 €

Preços *****. Total: 287,10 euros
 
Compensa, compensa mesmo. Quanto à caixa, eu pessoalmente prefiro a Coolermaster 690, mas se ainda quiseres a Calypso, o preço na ***** é precisamente o mesmo.
 
A minha preferência em relação há calypso tem a ver com a disponibilidade dela na loja de informática aqui ao pé de mim, a cooler master não há, infelizmente.
 
Sou de Sintra, daqui a Lisboa é um saltinho, já agora podias-me recomendar alguma loja, ou mesmo dizer onde é que viste esse material com esse preço para eu passar por lá? Ñão sei se é permitido dizer nomes de lojas em posts, se não for pedia-te que mandasses por mensagem.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Boas Pessoal,
Power Color Ati HD4850 PCS+ 512MB DDR3 PCI-E-159.9
LCPower Supersilent v2.2 600w Rohs-42.9
total:202.8
Fonte: www.*****.net

quanto a caixa n ha nenhuma dessas duas, penso eu :), mas podes ver no site se gostas de alguma (as soprano sao bonitas e mt boas)

cumps
 
Boas Pessoal,
Power Color Ati HD4850 PCS+ 512MB DDR3 PCI-E-159.9
LCPower Supersilent v2.2 600w Rohs-42.9
total:202.8
Fonte: www.*****.net

quanto a caixa n ha nenhuma dessas duas, penso eu :), mas podes ver no site se gostas de alguma (as soprano sao bonitas e mt boas)

cumps

Porquê *****? A fonte que escolheste é pior do que a outra. E essa gráfica, se fazes tanta questão nela, mandas um mail para a ***** e eles encomendam-te uma e fica-te +/- a esse preço. E lá já tens as caixas de que gostas.
 
Back
Topo