1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOX Calypso, fonte e gráfica.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Serod, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 702)

1. Serod

Serod Banido

É o seguinte, tou a pensar em comprar esta caixa atx, uma fonte nova e uma gráfica ATI HD 3870 (ou equivalente da Nvidia), gostaria de algum comentário vosso em relação a isto.

Desde já agradeço.

2. RSC

RSC Power Member

Quanto queres gastar?

3. Serod

Serod Banido

Não quero gastar mais de 300€, o que acham da caixa, é porreira? Tenho uma fonte 700w halfmman, mas ouvi falar mal dela e prefiro mudar pa uma melhorzita antes que esta me dê problemas.

4. RSC

RSC Power Member

COOLERMASTER DOMINATOR 690 74,70 €
    GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E 167,90 €
    LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP) 44,50 €

Preços Globaldata. Total: 287,10 euros

5. Serod

Serod Banido

Posso dizer que gostei bastante da fonte e da caixa, em relação há gráfica compensa assim tanto em relação a uma hd 3870?

6. RSC

RSC Power Member

Compensa, compensa mesmo. Quanto à caixa, eu pessoalmente prefiro a Coolermaster 690, mas se ainda quiseres a Calypso, o preço na Globaldata é precisamente o mesmo.

7. Serod

Serod Banido

A minha preferência em relação há calypso tem a ver com a disponibilidade dela na loja de informática aqui ao pé de mim, a cooler master não há, infelizmente.

8. RSC

RSC Power Member

Se não fores de Lisboa, podes sempre encomendar. 287 mais portes de envio ainda deve ficar abaixo dos 300.

9. Serod

Serod Banido

Sou de Sintra, daqui a Lisboa é um saltinho, já agora podias-me recomendar alguma loja, ou mesmo dizer onde é que viste esse material com esse preço para eu passar por lá? Ñão sei se é permitido dizer nomes de lojas em posts, se não for pedia-te que mandasses por mensagem.

Muito obrigado pela ajuda.

10. RSC

RSC Power Member

Já disse, na Globaldata. Os preços que te dei são todos de lá. www.globaldata.pt

11. Serod

Serod Banido

Tens razão, nem tinha reparado, com isto os admins já podem meter lock no tópico. :)

12. migazi

migazi Power Member

Boas Pessoal,
    Power Color Ati HD4850 PCS+ 512MB DDR3 PCI-E-159.9
    LCPower Supersilent v2.2 600w Rohs-42.9
    total:202.8
    Fonte: www.*****.net

quanto a caixa n ha nenhuma dessas duas, penso eu :), mas podes ver no site se gostas de alguma (as soprano sao bonitas e mt boas)

cumps

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens sempre a Antec 300... Mas a coolermaster era a melhor escolha!

14. RSC

RSC Power Member

Porquê *****? A fonte que escolheste é pior do que a outra. E essa gráfica, se fazes tanta questão nela, mandas um mail para a Globaldata e eles encomendam-te uma e fica-te +/- a esse preço. E lá já tens as caixas de que gostas.

Partilhar esta Página