1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nox coolbay 25 black ou NOX CoolBay Side Window

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FireFox.Rui, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 6393)

?

ESCOLHE

1. NOX CoolBay 25 Black

38,1%
  2. NOX CoolBay Side Window

65,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. touge_master

touge_master Power Member

preferes uma ventoina gigante de lado ou um acrilico com uma ventoinha normal la montada?

é que fora isso sao iguais.

eu prefiro a que tem a fan gigante :D

3. reiszink

reiszink Power Member

Eu tenho a Side Window e gosto mais que a 25, elas são iguais, só muda a parte lateral, escolhe aquela que tu gostares mais.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu escolhia a side window...

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

A side window.

É mais bonita esteticamente. Dá para pores duas fans de 12 cms na lateral.

Se fores para a de 25, depois é complicado arranjares uma fan para isso...

6. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

lol , arranjase sempre fans de 240mm , é so ir a uma loja e encomendar... :)

7. Punkzero

Punkzero Power Member

Eu tenho uma Nox Coolbay side window... também estive indeciso entre essas duas, mas optei pela side window por ser mais bonita... a circulação de ar nas caixas é quase idêntica, se adicionares duas ventoinhas laterais até ficas com melhor refrigeração. A minha só esta com uma ventoinha a frente e outra de lado e a temperatura do sistema costuma rondar os 30-35ºC. é muita boa a caixa...
    Fica aí a imagem da minha:

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

A 25 impede a instalacao de alguns coolers (tipo tuniq towers e afins) k ficam la a bater.
    Na side window ja nao tens esse problema, mas a fan lateral faz mt barulho, nao e da fan mas das ranhuras no acrilico, a solucao passa por afastar a fan do acrilico uns 1cm, se procurares encontras um post meu onde explico como fiz.

9. VolTen

VolTen Power Member

Side window ;)

não te arrependes
    cumpz

10. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

lol... side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 ....

nao me decido... lol mas agora tou virado para a side window

11. Ricci

Ricci Power Member

Eu tenho a Side window e tou satisfeito. Só há uma coisa que não sei se devia ser assim..é que ambas as fans estão a fazer intake, será que a fan da frente devia antes retirar o ar da caixa ?

12. Alba

Alba [email protected] Member

Eu ia pela NOX CoolBay 25 Black.

13. Punkzero

Punkzero Power Member

ai vao mais imagens... e já agora tive agora a tarde a limpar o meu pc (o pó é lixado).. e a temperatura do sistema baixou para 27ºC :D

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

Frente baixo in, lateral baixo in, traseira out, fonte out. entre o ar fresco por baixo (frente e lado) e sai o ar kente por cima (atras).

Fan afastada do acrilico:

15. vdias

vdias Power Member

Tenho uma com a fan de 25 da aerocool... e só posso mesmo dizer bem!!!

pena estas nox terem vindo mais tarde... a minha da aerocool não é de aluminio... :(

16. José Alberto

José Alberto Power Member

Tenho a Side Window. Gosto muito!

17. Ricci

Ricci Power Member

Warlord já reparei que puseste uma fan atrás, estou a ver que quando chegar o verão terei de por uma atrás também senão vai ser a festa do ar quente na caixa.

18. tonebiclas

tonebiclas Power Member

side window sem duvida!

Partilhar esta Página