nox coolbay 25 black ou NOX CoolBay Side Window

ESCOLHE


  • Total voters
    84
preferes uma ventoina gigante de lado ou um acrilico com uma ventoinha normal la montada?

é que fora isso sao iguais.

eu prefiro a que tem a fan gigante :D
 
A side window.

É mais bonita esteticamente. Dá para pores duas fans de 12 cms na lateral.

Se fores para a de 25, depois é complicado arranjares uma fan para isso...
 
Eu tenho uma Nox Coolbay side window... também estive indeciso entre essas duas, mas optei pela side window por ser mais bonita... a circulação de ar nas caixas é quase idêntica, se adicionares duas ventoinhas laterais até ficas com melhor refrigeração. A minha só esta com uma ventoinha a frente e outra de lado e a temperatura do sistema costuma rondar os 30-35ºC. é muita boa a caixa...
Fica aí a imagem da minha:
 
A 25 impede a instalacao de alguns coolers (tipo tuniq towers e afins) k ficam la a bater.
Na side window ja nao tens esse problema, mas a fan lateral faz mt barulho, nao e da fan mas das ranhuras no acrilico, a solucao passa por afastar a fan do acrilico uns 1cm, se procurares encontras um post meu onde explico como fiz.
 
lol... side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 , side window , 25 ....

nao me decido... lol mas agora tou virado para a side window
 
Eu tenho a Side window e tou satisfeito. Só há uma coisa que não sei se devia ser assim..é que ambas as fans estão a fazer intake, será que a fan da frente devia antes retirar o ar da caixa ?
 
Eu tenho a Side window e tou satisfeito. Só há uma coisa que não sei se devia ser assim..é que ambas as fans estão a fazer intake, será que a fan da frente devia antes retirar o ar da caixa ?
Frente baixo in, lateral baixo in, traseira out, fonte out. entre o ar fresco por baixo (frente e lado) e sai o ar kente por cima (atras).





Fan afastada do acrilico:

 
Tenho uma com a fan de 25 da aerocool... e só posso mesmo dizer bem!!!

pena estas nox terem vindo mais tarde... a minha da aerocool não é de aluminio... :(
 
Warlord já reparei que puseste uma fan atrás, estou a ver que quando chegar o verão terei de por uma atrás também senão vai ser a festa do ar quente na caixa.
 
Back
Topo