nox coolbay 25 black ou NOX CoolBay Side Window

ESCOLHE


  • Total voters
    84
Warlord já reparei que puseste uma fan atrás, estou a ver que quando chegar o verão terei de por uma atrás também senão vai ser a festa do ar quente na caixa.
Sim convem, deves ter tantas fans a meter ar cm a tirar...1 fan custa menos de 10€...podes meter 2 fans de 80mm ou uma de 120mm, prefiro a 2ª retira mais ar com menos rpm (ruido).
porque esta afastada do acrilico?
penso que era por fazer ruido...

so nao curto um cox essas caixas porque são uns autenticos aspiradores!!!
A fan encostada ao acrilico faz um cagacal do #$%&(%&, por causa da deslocacao de ar entre as ranhuras no acrilico, basta afastares ligeiramente k o barulho desaparece por completo. gastei 2€ numa caixa de parafusos e porcas no "mestre maco" :P

A frente acumula po, mas e kestao de 2 em 2 semanas passares com um pano pla frontal...
 
eu estava a pensar meter duas fans a frente de 120mm... como ja vi numas imagens no google.... e estava a pensar , como tenho dois discos rigidos podia meter uma fan de 120mm a frente e metia os 2 discos rigidos ao pe um do outro i a fan estar a passar o AR pelos discos... nao é mau pensado...poix nao?
 
FireFox.Rui- Por acaso tb tava a pensar em por mais uma de 120mm na frente da minha 25 black.
Sabes onde se vendem daqueles adaptadores q vem com a ventoinha?
 
2 a frente , 2 de lado e 2 de 80mm atraz....

queria saber agora... as de lado é para tirar o ar ne? e as da frente pa meter ar?

Atrás podes também meter 1 de 120mm, ás vezes é preferível, vais ter mais extracção de ar com menos barulho, as fans mais pequenas tendem a ser mais ruidosas.

Na minha pelo menos, a lateral está a fazer intake, a deitar ar para cima da board e gráfica, a da frente também está a fazer intake, podes é depois meter uma na traseira a fazer a extracção do ar quente, era o ideal, escusas de meter muitas fans, o airflow dela já é muito bom.
 
Back
Topo