1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOX CoolBay Basic Case Black

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jovan, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2604)

1. jovan

jovan Power Member

NOX CoolBay Basic Case Black
    http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/25859_2.JPG
    Alguem que tenha esta caixa me sabe dizer onde fica a fonte?
    Na parte cima ou na de baixo??????

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. MrcMnds

MrcMnds Power Member

...

Em cima! eu tenhu uma igual.. mas parece k nao tem sitio é pa montar us discos correctamente.. nao é?

4. jovan

jovan Power Member

Em cima é bem, como é isso de não dar para montar os discos correctamente?

5. Totoro

Totoro Folding Member

Acho que é um bocado apertado, entram assim meio à pressão.

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Realmente uma coisa que me enerva ao colocar discos na minha NOX é mesmo o sistema que se usa,tem que se aparafusar duas placas de metal,uma de cada lado do disco,e depois aparafusar à caixa,o que dá uma trabalheira desgraçada!
    À parte disso a caixa até é porreira...não é um espanto,mas dá bem para um sistema médio,sem grandes confusões.
    Cumps

7. fcosta

fcosta Power Member

boas,
    é uma pergunta um pouco noob, mas onde se coloca os leitores de cd e dvd nesta torre??

xDD
    cumps.

8. canano

canano Power Member

Em cima, no sítio tido como "normal".
    Mas é uma coisa que não é fácil, tens de andar com engenhocas manhosas, pelo menos só assim é que consegui montar essa mesma caixa à minha irmã.

9. fcosta

fcosta Power Member

eu actualmente tenho uma caixa asus (nao me recordo do modelo) mas e um bocado fechada para a produçao de calor dos meus componentes
    entao estou a pensar em comprar uma destas
    mas qeria saber se isto é realmente fiavel...

10. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

É assim eu comprei a minha ontem e nem me deu mt trabalho a montar os discos xD....

O grande problema foi montar um leitor de cartões que vinha com a outra caixa (PC da Mithus) em que tive que montar e desmontar as peças do leitor só para o por direitinho a sair da caixa em beleza.. Foi lixado mas ao fim até ficou bonito..
    De resto a montar o leitor de CD/DVD's e a HDD foi uma beca mais facil, mas os parafusos são meio lixados de por naquelas placas...
    Mas tá td fixe o pc tá bem fresquinho usei ontem o speedfan e até tava a 38º +/- enqt o normal é 41º e mesmo assim não tenho 1 das ventoinhas a funcionar porque já não tinha onde a ligar por isso agora vou comprar 1 controlador e substituir pelo leitor de cartoes :)

11. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Eu tenho é uma coolbay, e em principio é a mesma coisa. Montei o disco sem problemas (tirando uma entrada para o parafuso que estava moída numa dessas placas metálicas, mas também vinham muitas mais de reserva), as drives de dvd's também se metem bem, basta tirar o painel frontal e os dois laterais e espaço não falta.

12. seaman

seaman Power Member

Tenho uma caixa dessas e também nunca tive problemas a montar nada. É verdade que para os discos 3,5" é preciso montar os adaptadores 5 1/4, mas para montar a drive DVD/CD é bastante fácil.
    Há é por aí pessoal com falta de jeito. :P

13. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

A minha caixa é bastante simples para montar drives e discos:lol:

Partilhar esta Página