NOX CoolBay Basic Case Black

jovan

Power Member
NOX CoolBay Basic Case Black
http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/25859_2.JPG
Alguem que tenha esta caixa me sabe dizer onde fica a fonte?
Na parte cima ou na de baixo??????
 
Boas
Realmente uma coisa que me enerva ao colocar discos na minha NOX é mesmo o sistema que se usa,tem que se aparafusar duas placas de metal,uma de cada lado do disco,e depois aparafusar à caixa,o que dá uma trabalheira desgraçada!
À parte disso a caixa até é porreira...não é um espanto,mas dá bem para um sistema médio,sem grandes confusões.
Cumps
 
Em cima, no sítio tido como "normal".
Mas é uma coisa que não é fácil, tens de andar com engenhocas manhosas, pelo menos só assim é que consegui montar essa mesma caixa à minha irmã.
 
eu actualmente tenho uma caixa asus (nao me recordo do modelo) mas e um bocado fechada para a produçao de calor dos meus componentes
entao estou a pensar em comprar uma destas
mas qeria saber se isto é realmente fiavel...
 
É assim eu comprei a minha ontem e nem me deu mt trabalho a montar os discos xD....

O grande problema foi montar um leitor de cartões que vinha com a outra caixa (PC da Mithus) em que tive que montar e desmontar as peças do leitor só para o por direitinho a sair da caixa em beleza.. Foi lixado mas ao fim até ficou bonito..
De resto a montar o leitor de CD/DVD's e a HDD foi uma beca mais facil, mas os parafusos são meio lixados de por naquelas placas...
Mas tá td fixe o pc tá bem fresquinho usei ontem o speedfan e até tava a 38º +/- enqt o normal é 41º e mesmo assim não tenho 1 das ventoinhas a funcionar porque já não tinha onde a ligar por isso agora vou comprar 1 controlador e substituir pelo leitor de cartoes :)
 
Eu tenho é uma coolbay, e em principio é a mesma coisa. Montei o disco sem problemas (tirando uma entrada para o parafuso que estava moída numa dessas placas metálicas, mas também vinham muitas mais de reserva), as drives de dvd's também se metem bem, basta tirar o painel frontal e os dois laterais e espaço não falta.
 
Tenho uma caixa dessas e também nunca tive problemas a montar nada. É verdade que para os discos 3,5" é preciso montar os adaptadores 5 1/4, mas para montar a drive DVD/CD é bastante fácil.
Há é por aí pessoal com falta de jeito. :P
 
A minha caixa é bastante simples para montar drives e discos:lol:
rc334-4.gif
 
Back
Topo