Nox Coolbay Black

Ja tive a primeira... nao acho que fazia muito barulho, e eu ate estava a montar o PC para baixo ruido... Montei um controlador zalman, para controlar as ventoinhas, e nem se ouvia a 7V, a 12V ouve se sempre... mas manda um fluxo de ar muito grande.... mesmo que seja so a 7v, ja compensa, em relaçao a ventoinhas mais pequenas, e a 12v...
 
tando eu tb muito indeciso em questao as nox e ao ver os voces comentários decide comprar uma Nox silver de acrílico :P

vamos la a ver se nao me arrenpendo

so espero conseguir meter a minha grafica 7800 GTX que é grande pra caraças
 
tando eu tb muito indeciso em questao as nox e ao ver os voces comentários decide comprar uma Nox silver de acrílico :P

vamos la a ver se nao me arrenpendo

so espero conseguir meter a minha grafica 7800 GTX que é grande pra caraças

Boas =) eu tenho a nox coolbay window:hehehmn: , sinceramente acho melhor que a versao com a gigante fan de 25cm.. pois na minha opiniao a fan de 25cm é grande demais:wscared:, e com 1 ou 2 fans á frente e uma atras, a de 25cm iria cortar o airflow da caixa.. kq o ar vindo da frente xega-se a meio da caixa.. iria ser empurrado de forma "bruta" e nao iria conseguir sair tao bem por tras .. logo corta o airflow. e com os dissipadores passivos das boards actuais, convem ter um bom air flow:nocom8le:..
A caixa é mesmo linda na minha opiniao:banana:.. na frente tem uma rede que deixa ver para dentro da caixa, e da nos a possibilidade de meter 2 fans de 120mm á frente... :D:D com mais outra de lado(mais o airduct para o cpu) e outra atras.. owowow :D eu estou muito satisfeito.. so nao curti o barulho das fans de 120mm lateral e frontal :S no meu sistema.. se nao fossem as fans nao se ouvia absolutamente nada:Whatever: por isso.. estou a pensar em mudar.. pelo db e por nao ter maneira de as controlar:nie2: , pois so tem uma ligacao á fonte.. e nao á board :(
ja agora, nas outras fans, com ligacao as boards ou a um fan controller da termaltake por exemplo, nao é possivel curtar os leds pois nao ? é que á noite.. aquilo parece uma discoDance:lol: e dava jeito poder diminuir nao so as rpm como a intensidade da luz.. dos leds.. mas isso é impossivel nao é ?
cumps e espero ter ajudado na escolha da caixa :002:

ps: a minha graf. tb é 1 monstro:004:.. e cabe perfeitamente :D fica a 1mm das rams.. ahaha mesmo á medida !! :-D
 
Última edição:
desculpa la, mas se tens fans a meter ar pla frente e plo lado, ele vai ter de sair por tras :P

podes sempre comprar fans sem leds nao?

eu so nao gosto do airduck pq c/ meu zalman nao ia funcionar... e axo k com mts coolers k mandam ar para tras e nao para cima do CPU tb nao...
 
Boas =) eu tenho a nox coolbay window:hehehmn: , sinceramente acho melhor que a versao com a gigante fan de 25cm.. pois na minha opiniao a fan de 25cm é grande demais:wscared:, e com 1 ou 2 fans á frente e uma atras, a de 25cm iria cortar o airflow da caixa.. kq o ar vindo da frente xega-se a meio da caixa.. iria ser empurrado de forma "bruta" e nao iria conseguir sair tao bem por tras .. logo corta o airflow. e com os dissipadores passivos das boards actuais, convem ter um bom air flow:nocom8le:..
A caixa é mesmo linda na minha opiniao:banana:.. na frente tem uma rede que deixa ver para dentro da caixa, e da nos a possibilidade de meter 2 fans de 120mm á frente... :D:D com mais outra de lado(mais o airduct para o cpu) e outra atras.. owowow :D eu estou muito satisfeito.. so nao curti o barulho das fans de 120mm lateral e frontal :S no meu sistema.. se nao fossem as fans nao se ouvia absolutamente nada:Whatever: por isso.. estou a pensar em mudar.. pelo db e por nao ter maneira de as controlar:nie2: , pois so tem uma ligacao á fonte.. e nao á board :(
ja agora, nas outras fans, com ligacao as boards ou a um fan controller da termaltake por exemplo, nao é possivel curtar os leds pois nao ? é que á noite.. aquilo parece uma discoDance:lol: e dava jeito poder diminuir nao so as rpm como a intensidade da luz.. dos leds.. mas isso é impossivel nao é ?
cumps e espero ter ajudado na escolha da caixa :002:

ps: a minha graf. tb é 1 monstro:004:.. e cabe perfeitamente :D fica a 1mm das rams.. ahaha mesmo á medida !! :-D

tu falas muito mas nao sabes o que dizes...

eu tenho a coolbay 25 e nao me queixo desse problema. e grande? sim, mas tens que ter em conta que e uma fan de 25cm...
 
Boas ... comprei a minha Nox hoje com window , so que reparo que a ventoinha do lado da janela faz muito barulho do que a frontal?

é normal??

existe algum tipo de software para ver os dbs tas ventoinhas ??

thks
 
É normal, as ventoinhas são bastante ruidosas. Baixa a voltagem e fica bastante melhor. Caso ainda não achas silencioso suficiente, opta por umas noiseblocker ou algo equivalente. Ai sim, não ouves nada ;)
 
Por acaso estava a pensar em adquirir uma mas estou na duvida entre uma Thermaltake e essa NOX com janela. Estou mais inclinado para a Thermaltake.


http://www.*****.net/produtos/imagens/thermaltakesopranoVX.gif
60€

Tenho uma duvida esse "buraco" de lado da caixa com uma cena a sair para dentro deve ser um arejamento não sei mas não é isso que está em causa é se existem coolers próprios para isso ou serve um qualquer na caixa? Nunca vi nenhuma só mesmo em fotos... por isso n tenho ideia nenhuma de como seja na realidade :D
 
tu falas muito mas nao sabes o que dizes...

eu tenho a coolbay 25 e nao me queixo desse problema. e grande? sim, mas tens que ter em conta que e uma fan de 25cm...


nao te queixas de que problema ? do airflow ? porque ? consegues medir o airflow da tua caixa ? nao tem nada que saber.. o ar é como a agua, tem uma corrente.. se a meio da corrente tiver 1 rio com uma velocidade enorme.. a corrente ao xegar ao encontro do rio sofre alteracoes.. ou nao achas ? eu nao disse que o ar nao saia da caixa.. apenas anda mais tempo la dentro ate sair.. é obvio.. se procurares reviews da versao 25cm, irás ver que nao sou o unico a dizer isto.. 8| http://www.todoreviews.net/modules....iews&file=index&req=showcontent&id=309&page=8
 
Última edição:
:-D
Por acaso estava a pensar em adquirir uma mas estou na duvida entre uma Thermaltake e essa NOX com janela. Estou mais inclinado para a Thermaltake.


http://www.*****.net/produtos/imagens/thermaltakesopranoVX.gif
60€

Tenho uma duvida esse "buraco" de lado da caixa com uma cena a sair para dentro deve ser um arejamento não sei mas não é isso que está em causa é se existem coolers próprios para isso ou serve um qualquer na caixa? Nunca vi nenhuma só mesmo em fotos... por isso n tenho ideia nenhuma de como seja na realidade :D


o air duct, trata-se apenas de um "buraco" na caixa para entrar/sair ar fresco directamente para o cpu :D, e é regulavel (pelo menos da nox):-D logo podes aproximar a entrada ao cooler do cpu se for de origem, pois sao bastantes pequenos.. ou desaproximar do cooler.. se este for maior.. de qualquer maneira se for o caso de 1 cooler enorme , podes sempre retirar o airduct e substituir por uma fan :D de 80 ou 120 :D:D ( falo pela nox.. mas essas devem ser iguais ;) )
 
Última edição:
kt ao barulho das fans.. sim é vdd =( fazem-se ouvir bem.. =/ estou a pensar troca-las pelas revoltec com leds dark blue de 120mm :D de kkl maneira.. segue o que disseram, e baixa os volt das fans.. depois diz-me se resolveu o barulho.. :D kq tiver em casa tambem vou exprimentar.. mas é pena as fans que vem com a caixa nao terem pinos para ligar a board :( ou mesmo a fonte.. !! :(
 
:-D


o air duct, trata-se apenas de um "buraco" na caixa para entrar/sair ar fresco directamente para o cpu :D, e é regulavel (pelo menos da nox):-D logo podes aproximar a entrada ao cooler do cpu se for de origem, pois sao bastantes pequenos.. ou desaproximar do cooler.. se este for maior.. de qualquer maneira se for o caso de 1 cooler enorme , podes sempre retirar o airduct e substituir por uma fan :D de 80 ou 120 :D:D ( falo pela nox.. mas essas devem ser iguais ;) )

Thankx ;)
 
:P Olha eu estou bastante contente com a minha caixa.... NOX window black :) tem mt espaço apara onde mexer e esconder cabos... bastate espaço para mexeres a vontade.. aspectos que nao gostei mt : ventoinha lateral um pouco barulhenta e os adptadores de ddisco rigidos sao um quanto esquisitos mas depois de saberes como é para meter é uma maravilha
 
8| se nao tem pinos p ligar a board ou a fonte, funcionam a manivela? :lol:


hmm kq eu disse pinos.. era os pinos de controlar as fans :P visto que a LC-power scorpio tem 3 entradas com 2 tipos diferentes para poder ligar as fans em vez de ligar as boards.. mas é claro que a fan traz ficha de alimentação incluida, senao tinha de ser mesmo á manivela.. que secalhar ate nem era mau :P

Pois.. eu tambem andei á nora com a montagem dos discos na caixa lo0l mas ate é facil.. depois de estar montado :lol: , so axo que os cabos frontais.. deviam estar um pouco mais abaixo.. nao achas ?? tem as furacoes muito em cima da caixa.. kuase a meio =/ grrr >( devo fazer uns buracos em baixo.. daki a uns tempos , assim da para esconder mais.. !! ficam feios, os cabos do power_led etc, á mostra :S

cumps`*
 
Back
Topo