NOX Coolbay Project »»REDLIGHT«« »»FIM DO PROJECTO««

Boas.
Vim aqui fazer um tópico para fazer um mod a minha caixa.
Isto porque já tive a ver caixas no fórum que ficaram altamente e logo, decidi fazer também a minha.

Esta caixa tem um problema que é não ter acrílico de lado por isso queria saber se alguém tem sugestões para a lateral da caixa.
o que quero e o que me digam é o que fazer ou mudar nesta caixa.
sugestões aceitam-se:
 
Última edição:
aqui estão algumas fotos:
08112009008.jpg

08112009009.jpg

08112009009.jpg

08112009008.jpg
08112009008.jpg
08112009013.jpg

08112009012p.jpg

08112009010w.jpg
 
Última edição:
Nao faças 3 posts seguidos usa o edit, espera por opinioes de pessoal que tenha essa tower, mete fotos da frontal e da parte de cima para ver o que se pode fazer.
 
Boa noite, na lateral podias fazer um desenho recortado e meteres neons para iluminar, ou entao recortavas a lateral e metias acrilico transparente para se ver os componentes caso não queiras meter acrilico sempre podes alargar os buracos das fans para meter umas maiores na forntal tambem podias meter umas fans da tua côr desejada, o interior tambem podias dar uma pintadela, a parte superior podias fazer uns cortes e meter uma rede que gostasses caso estiveres pensando em mudar o hardware e meter WC sempre podias cortar a parte superior e meter lá o Radiadorcom as fans protegidas por gralhas.
bem é mais ou menos as minhas ideias que me vem agora á cabeça. cumpz

P.S. alguma coisa estás á vontade. partilha as tuas ideias que tenhas para o project.
 
estava a pensar em pintar o interior em preto,e depois na lateral podia meter acrílico mas sem tem de cortar a parte onde encaixam as fans .em cima talvez meta uma ventoinha de 120mm
91141201.jpg

ja agora se pintar devo utilizar tinta de spray ?
 
Não faxas isso que tás a pensar em fazer porque e que não abres os boracos no acrilico? sempre ficava mais giro do que a maneira que estas a pensar fazer é só a minha opiniao
 
recortares a lateral sem recortar a parte das fans nao te aconselho, nao fica la muito bem! e preferivel recortares tambem a parte das fans i depois fazeres os furos directamente no acrilico, como ja foi referido em cima!
mas, caso qeiras mesmo recortar a lateral sem recortar a parte das fans, em vez de recortares esse pedaço em forma de rectangulo, fazias tipo uma 'tatoo' em forma de tribal i depois com uns neons ou umas fans com led's no interior, ate era capaz de dar um efeito bacanito xD
 
acho que tens razão.é melhor recortar toda a tampa e depois fazer os furos.
depois quando fizer os cortes meto aqui as fotos.
se demorar muito tempo deve-se também as aulas.
se tiverem sugestões, melhor.
 
Última edição:
Eu tive uma Coolbay Window e também pensei em a moddar e as minhas ideias eram:

- fazer os furos à volta da motherboard para passar os cabos da fonte;
- fazer um furo no topo para ventoinha de 120m com grelha.

Visto não teres lateral, podes sempre adicionar uma lateral em acrílico escuro (fica fixe se mantiveres os neons azuis), um corte tipo o do CrazyMonkey (podes ver na lista de tópicos aqui) ficava fixe, com furação para ventoinha de 120m mas não te esqueças de usar borrachas nos parafusos para afastar a fan do acrílico e reduzir as vibrações.
 
primeira aquisição.
2 neons da revoltec vermelhos
FOTOS:
02032010072.jpg

02032010071.jpg

02032010069.jpg

desculpem pela qualidade de imagem»»nokia n70 lol

amanha vou fazer os cortes na parte lateral e meter acrilico
depois meto cá as fotos.
o k acham.
opinioes?
 
aqui o corte que fiz
03032010074.jpg

03032010075.jpg

chapa já toda lixada para ser pintada de preto
03032010076.jpg

03032010078.jpg

agora so falta pintar por dentro em preto (mais a tampa lateral) e talvez faça um corte em cima para meter uma fan de 120 ou 140 mm.
o que acham?
opinem sff.:cool:
 
Amanha vou fazer um corte como podem ver na imagem,
08112009013.jpg

onde na zona cortada vou meter acrilico ,onde depois lhe vou meter uma fan de 120mm red.
o que acham deve ficar fixe nao?;)
 
ja agora pinta o interior a preto...basta um spray com qualidade...assim um brilho, nao pintes é com o spray dos xinocas lool um assim com mais qualidade/brilho...faz isso Rafael interior a preto fica muito bom porque depois com os cabos isolados a preto dá para os esconder bem!

Cumps
 
tipo esse cabos, power leeds, reset, power esses ás cores, metes fita isoladora preta...bem isoladinhos com paciência fica fixe...avanças ja com isso para surgirem mais ideias...
 
Back
Topo