NOX Coolbay Project »»REDLIGHT«« »»FIM DO PROJECTO««

Quanto ao pó o problema é simples basta comprar um filtro ou rede fina numa loja de bricolage e aplicar nas Tampas retirando a armação plastica e aplicando o filtro de seguida volta-se a colocar a armação plastica ...

Nunca mais vão ter problemas com excesso de pó
 
Quanto ao pó o problema é simples basta comprar um filtro ou rede fina numa loja de bricolage e aplicar nas Tampas retirando a armação plastica e aplicando o filtro de seguida volta-se a colocar a armação plastica ...

Nunca mais vão ter problemas com excesso de pó

Esta caixa em si já tem os filtros nas baias 5,25.
Mas mesmo assim o pó entra a mesma. lol
 
aguentar, aguenta, mas nao é aquelas coisas, tenta comprar uma corsair tx650w v2 80plus , sempre ficas para os upgrades que queres fazer. espero ter ajudado

cumps
 
Tenho uma caixa igual a tua, segunda vou meter um rad 240mm
a caixa e pequena mas da para meter WC

passa pelo meu projecto para depois veres
 
aguentar, aguenta, mas nao é aquelas coisas, tenta comprar uma corsair tx650w v2 80plus , sempre ficas para os upgrades que queres fazer. espero ter ajudado

cumps
Já tinha pensado em comprar uma nova, mas enquanto ainda não preciso.
Queria primeiro arranjar uma motherboard decente.
Depois talvez compre a fonte.


Tenho uma caixa igual a tua, segunda vou meter um rad 240mm
a caixa e pequena mas da para meter WC

passa pelo meu projecto para depois veres
Sim concordo, ela da para meter WC, alem de ser pequena.
Depois vejo o teu projecto.
 
Aqui vai um pequeno Update.
Tinha aqui um rolo de fita isoladora e resolvi fazer umas coisitas na caixa.
Do lado da tampa lateral apliquei a longo da parte onde a tampa desliza, ou seja já não se nota a falta de tinta preta.
dsc02717e.jpg

dsc02718md.jpg


Aproveitei também para tapar os fios amarelos do cabo PCIe, e tapar a cor vermelha do cabo SATA.
dsc02720g.jpg

dsc02721je.jpg

E também nos fios da fonte, já que o sleeving da fonte ainda deixava os fios um bocado a mostra, meti um bocado de fita.
dsc02722yf.jpg

dsc02723ic.jpg


E é tudo por hoje.
Já agora ninguém me quer vender uma Board 775 ?:eek:
 
Bem pessoal.
Hoje venho aqui dizer que o projecto que criei a quase 2 anos, chegou ao fim.:005:
Devido a falta de tempo (estudos, etc ) não vou poder continuar com as ideias que tinha em mente para esta caixa.
Uma razão por não me ter dedicado a caixa foi o portátil, onde agora é o meu pc principal em vez deste aqui, logo não o utilizar ultimamente.

O que tenho a dizer, é que foi o meu 1º Modding e foi um projecto simples de fazer, nada de complicações, só o básico de cortar uma janela de acrílico na lateral, e por exemplo pintar o interior em preto, e mais um cortes ali e acolá.
No desenvolvimento adquiri hardware, que se não fosse este projecto nunca tinha comprado, o caso da gráfica, e da fonte por exemplo.
Apreciei as criticas e ideias que me deram ao longo do tempo a medida que eu avançava, e agradeci as opiniões que me ajudaram a decidir vários aspectos deste projecto.
Isto graças a excelente comunidade do ZWAME
Até fiquei espantado quanto ao numero de visualizações que isto tinha, apesar de as novidades não serem grande coisa, mas era o que podia fazer na altura.

De resto só tenho que agradecer aos users que me ajudaram, vou mencionar aqui alguns por exemplo :katabdr:p ,Ruy_24;Xun1ng; Panquecas; N1Gg@;
ToPmIsTeR[HCP]
entre outros que participaram e se destacaram a dar ideias para este projecto.
De resto só tenho a dizer:


Um Muito Obrigado a Todos
:)
 
Última edição:
Gostei deste projecto.
Alterações simples de fazer, no resultado final ficou até fixe.
Sobre a tinta, depende da qualidade da tinta que foi utilizada, se foi spray dos chineses decerteza que ao fim de uns dias já devia estar alguma tinta retirada.
Muito bom mesmo.
 
Última edição:
Back
Topo