NOX Coolbay Project »»REDLIGHT«« »»FIM DO PROJECTO««

sempre fica melhor assim, mas uma arrumaçãozita de cabos...não consegues por a outra tampa da fonte que tinhas pintado a preto?

cumps
 
Tens espirito rapaz, se meteres em pratica todas as tuas ideias cresce sempre coisas inesperadas, o meu apoio ;)

Abraço
desde já obrigado pelo teu apoio.
o problema disto e que não há money mas vai andando devagarinho.
e claro vão haver mais ideias como por exemplo WC etc , é que sou iniciado nisto por isso ainda não tenho grandes ideias por isso queria ajuda para fazer este mod.
desde já obrigado a todos que estão a seguir o projecto.
já sabem qualquer ideia é sempre bem vinda.
thanks all:001:
 
Boas rafael...

Podes fazer como eu fiz com a minha fonte antiga, sleevei os cabos todos da fonte antiga com fita isoladora preta, não fica uma cena muito top, mas fica muito melhor do que tens neste momento...

Força nisso
 
tem mas o espaçamento entre ele e a tampa da caixa é prai 1cm.:confused:

isso da e sobra para arrumar os cabos, eu passei os cabos da minha fonte por um espaço quase igual, ta muito apertado mas ta la... :D

Boas rafael...

Podes fazer como eu fiz com a minha fonte antiga, sleevei os cabos todos da fonte antiga com fita isoladora preta, não fica uma cena muito top, mas fica muito melhor do que tens neste momento...

Força nisso

nao gastes dinheiro eu sleevar os cabos dessa fonte, tenta arranjar uns trocos e compra uma fonte melhor e ai sim dalhe com sleeve :)

força com esse projecto ;)
Cumpz
 
ya uma fonte baratinha e ja com sleeve tambem nao e mau pensado, mas ja que tamos a falar de modding ele pode sempre sleevar a fonte a sua maneira :D
 
sim, visto que está escasso de € faz ah tua maneira...mas ao esconderes no painel atras como diz o panquecas ja nao presisas de estar a isolar tanto...isolas só o que fica ah vista!

cumps
 
Back
Topo