NOX Coolbay Project »»REDLIGHT«« »»FIM DO PROJECTO««

noticias-
mas noticias
semttuloqd.jpg

as voltagens tao muito baixas e quando ligo os neons o pc vai a abaixo.
ou seja a fonte ta quase a dar o berro.
as boas, já cortei o arame das ventoinhas da tampa lateral.
08112009008.jpg
depois meto cá a foto. pk o meu tlm esta a carregar.
isto so foi um pequeno update, pk agora nas ferias e sempre a dar.
fiquem bem.:D
 
e preferivel comprar uma fonte "melhorzinha" ja com o sleeve ai por uns 15/20€ usada claro da LCPOWER por ex

ya uma fonte baratinha e ja com sleeve tambem nao e mau pensado, mas ja que tamos a falar de modding ele pode sempre sleevar a fonte a sua maneira :D
Para depois dar o berro, porque são fontes com 1 ou 2 anos de garantia...
Dinheiro para o dono da fonte e fica na cheta na mesma...
Mais vale guardar esse guito e comprar assim que der uma fonte decente, e já a pensar em algum upgrade, e com uma garantia superior ( Corsair, Antec, Ocz, sempre duram mais e muitas já trazem sleeving com alguma qualidade)
 
bem pessoal ultimas noticias.
a fonte do meu pc estoirou quando estava a jogar Batlefield Bad company, só sei que deu um estoiro , mas bem estoiro mesmo.
o que vale e que não lixou o meu C2D , tive sorte.
ainda vou abrir a fonte para ver como é que ficou aquilo.
mas vejam o lado positivo se fosse uma halfmann talvez lixasse a board e o discoe ETC mas para uma fonte OEM nada mau lol:p.
 
bem aqui esta os cortes na tampa-
31032010123.jpg

31032010124.jpg

o que acham .
agora vou ver se compro umas ventoinhas de 120 com leds vermelhos.
em relaçao a fonte estao aqui umas fotos-
aqui esta o liquido do condensador que.....
31032010129.jpg

pela zona da chapa foi este aqui
31032010130.jpg

ou um destes
31032010132.jpg

peço desculpa pela qualidade das fotos»»»nokia n70 lol
 
Última edição:
Fixe

Boas, estou a gostar do teu mod, mas aconcelho-te mesmo a cortar essas grelhas de fan... cortar mais a tampa, é que ver-se a parte metalica so dos drivers é um bocado feio. não é que esteja mau, mas aconcelho-te a fazer isso. quanto aos cortes que fizeste nas redes das fans, pudias fazer isso no acrilico ;) mas no acrilico completo da tampa toda xD pq nao isolas os fios com cabo espiral UV? este cabo: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=8432&session=a0tr2lel1scunir5rsb9q1unm7

de resto está muito fixe rapaz ;) continua assim! quando poder tbm vo fazer um topico do meu mod!

Fica bem, DFCR
 
Última edição:
boas
eu so fiz este corte porque na altura n tinha acrílico suficiente para toda a lateral.
ou seja quando tiver mais acrílico depois corto a outra parte da tampa.
so que preciso de ideias para a parte de cima da caixa queria meter acrílico com uma ventoinha de 120 mas queria fazer um corte diferente sem ser rectangular.
precisava de ajuda sobre isso.
 
Boas, sempre podes revestir os fios com a spiroband ou com manga nos mais pequenos, o spray tens uns muito bons no bricomarchê ou no aki, preto piano.
 
boas
eu so fiz este corte porque na altura n tinha acrílico suficiente para toda a lateral.
ou seja quando tiver mais acrílico depois corto a outra parte da tampa.
so que preciso de ideias para a parte de cima da caixa queria meter acrílico com uma ventoinha de 120 mas queria fazer um corte diferente sem ser rectangular.
precisava de ajuda sobre isso.


Boas de novo. em relação ao corte de cima, acho que bastava fazeres um buraco de 120mm com uma serra copo e depois fazeres os furos para aparafusar a ventoinha. Tipo isto:
solid%20fan%20baixo%20corte.jpg


de seguida punhas uma grelha metálica ao teu gosto, iria ficar muito fixe :cool: se a ventoinha jogar o ar para fora não à problema, mas se a quiseres por a mandar ar para dentro (o que n te aconselho pq o ar quente procura sempre uma saida em cima), aconselhava-te a pores um filtro (em todas as ventoinhas que estejam a mandar ar para dentro da caixa) para o pó não entrar.

Fica bem, DFCR
 
boas pessoal-
como a minha fonte estoirou tive que comprar uma nova -
Enermax liberty modular.
09042010145.jpg
a caixa tinha muitas coisas mesmo-uma fita pa meter ao pescoço, autocolantes um estojo com os cabos modulares,etc
09042010146.jpg
meto mais fotos é so esperar um pouco.:)
 
Última edição:
Boas

Tambem tenho uma nox coolbay, mas a minha é a window

Ja encontraste onde comprar umas grelhas po sitio onde cortaste das fan's de 120 mm?
 
Back
Topo