NOX Coolbay Project »»REDLIGHT«« »»FIM DO PROJECTO««

tá cool, como disseram um sleeving nos cabos ficava porreiro.

a pintura da driver foi a pressa de ver isso preto não foi? :P

se calhar com outra de-mão fique bem, experimenta.
 
essas gráficas mesmo assim ainda estão puxadas de preço, mais 20€ tem uma Saphire 5770 1gb DDR5 na ***** 133€.

Metes uma HD5670 512MB DDR5 PCI-E da Saphire ou Powercolor... aconselho-te essa pah! ficas bem servido! :P
Engine Clock 775 MHz
Memory Clock 1000x4 Mhz (4.0 Gbps)

Não sei o teu orçamento para a grafica, mas essa aqui pa lisboa ta a 80€.

Cumprimentos:
Ruy_24
 
Última edição:
boas.
tive a pensar nesta gráfica-http://www.*****.com/pt/pt/2627057/art/sparkle/geforce-gts-250-512-mb-dd.html
penso que não seja má. ou se não nesta-http://www.*****.com/pt/pt/2542721/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-512-mb-gdd.html
o que acham?
e que mais um pouco tiro uma 4870 por 120 euros acho eu.
há muitas opções mas não sei qual escolher.
estou aberto a propostas.:eek:
 
boas.
tive a pensar nesta gráfica-http://www.*****.com/pt/pt/2627057/art/sparkle/geforce-gts-250-512-mb-dd.html
penso que não seja má. ou se não nesta-http://www.*****.com/pt/pt/2542721/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-512-mb-gdd.html
o que acham?
e que mais um pouco tiro uma 4870 por 120 euros acho eu.
há muitas opções mas não sei qual escolher.
estou aberto a propostas.:eek:
porque não pintar as tampas frontais de vermelho só a parte metalica o efeito e muito bom e axo que se enquadra no tema quanto a drve dvd mais vale comprar uma por 5/6€ acho que investir numa nova board tambem não era mal pensado afinal 50/60€ ja se arranjam boards em 2ª mão muito boas...
 
por acsso nao e má ideia mas sera que fica fixe a pintura de vermelho?
posso tentar.
ao principio era para pintar de vermelho o interior, mas disseram para pintar de preto e pronto.
Mas ainda posso pintar vermelho.
 
A 4850 é melhor que a GTS250 e consome menos. Por mais um pouco tens é a 5770 :P mas não te aconselho a comprar na *****, se te avaria a gráfica ficas 1 mês ou mais à espera de reparação.
Bem acabando com o offtopic, como o teck_addicted referiu, uma board nova bonita também não ia fazer mal a ninguém :D
Preto no interior é o melhor, como já tens os leds e néons vermelhos o preto sobressaia melhor ;)
 
se pintasse de vermelho eram estas partes vejam lá-
25042010179.jpg

pintava os 2 frisos a frente na caixa e pintava a zona das baias das drives oun deixo estar assim?
25042010180.jpg

o que acham ?
OBS:neste momento estou com 1 neon porque o outro já se foi enfim...
e com este tenho o tal problema que descrevi em cima - ou seja quero desligar ou ligar o neon tenho que suspender o PC.
é triste.......
 
A FAZER
cortar a restante lateral de forma a mostrar os componentes e colocar acrilico e fazer perfuraçoes para uma fan de 120mm red led
pintar as tampas frontais de vermelho bem como o interior e a parte de tras
comprar drive dvd preta
comprar board de cor encarnada ou preta e ai sim vais ter um verdadeiro projecto
redlight


Ja viste a nox devil edition ?? podes-te basear
mas realmente o projecto evoluiu bem mas ainda tem um caminho a percorrer ate ser uma obra de arte lol
 
Última edição:
Por acaso tinha uma ideia de meter no acrílico uma fan de 200mm.
mas pelo que tive a ver tenho um resto de acrílico cá em casa mas não deve dar para nada.
posto a foto depois.
isto vai andando devagar.
não dizem que devagar se vai ao longe.
é o que acontece neste projecto , e porque financeiramente não há muito money mesmo, senão já tinha comprado mais hardware.
não se pode pedir mais.tem de ser assim, sorry:sad:
 
aqui esta o bocado de acrílico-
25042010184.jpg
quanto a drive vou aproveitar o "chassi" dest de dvd e meter a que eu tenho agora lá.
ainda vou ver se consigo colocar a parte preta onde se colocam os cds na outra drive .
25042010186.jpg
25042010185.jpg

quanto ao acrílico tive a pensar em aproveitar este e fazer isto-
03032010074.jpg

cortar pela linha azul deixando a barra no meio da tampa depois furar pa meter as fans de 120.
o que acham?
é a única coisa que posso fazer neste momento.
 
Última edição:
boas-
aqui esta o corte que acabei de fazer agora mesmo.
26042010187.jpg

26042010190c.jpg

agora o único problema e que não tenho agora acrílico para tapar este corte.
amanha vou buscar o tinta vermelha.
talvez faça uns desenhos em cima da caixa.
já agora não pude meter mais fotos porque no imageshack não deu para fazer resize. sorry
 
Última edição:
Back
Topo