1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox Coolbay Side Window

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joao12, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3195)

1. joao12

joao12 Power Member

podem-me disser o que acham desta caixa NOX COOLBAY SIDE WINDOW

2. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

e pá n é mázita de todo +para o preço....mas pessoalmente n gosto muito pk da frontal....e tb n gosto mt da lateral c akels escapes de ar para ventoinhas....mas sempre podes das asas `tua imaginação e mudar akele acrílico etc......
    mas se estenderes o teu orçamento 1 pouco mais consegues caixas melhores...

cumpZ

3. joao12

joao12 Power Member

que tipo de caixas assim um bocadinho mais puchadas melhorzinha que estas podes me disser mais ou menos uns nomes sfv que tb nao sejam mt caras

4. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

NZXT - Apollo Black tens esta por 80€

e depois tens esta lian li por 90€ k é bastante boa caixa.....e podes-lhe fazer tb bastante modding...é preciso é ter ideias e inovação ;) LIAN-LI PC-G50B tens tb esta review LIAN-LI PC-G50B

cumpZ

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

eu adoro essa da NOX, é barata e linda, é pena ser um aspirador de pó :S

6. joao12

joao12 Power Member

acho que vou ter mesmo de ficar comk a caixa nox e mais baratinha e parece ser linda.
    alguem sabe um site onde psoso encomendala de um dia pra o outro, e que benha por correio?
    obrigado agradeço resposta rapida.
    abraço

7. Marco André

Marco André Power Member

8. VolTen

VolTen Power Member

Eu também gosto muito da Nox mas como ali o user tonebiclas disse,a frontal principalmente,parece um aspirador :P mas de resto 5*

cumpz

9. joao12

joao12 Power Member

alguem sabe as medidas da caixa?

10. Marco André

Marco André Power Member

200 x 430 x 440mm

11. luxboy

luxboy Power Member

na extreme computers sao super rapidos nos envios.. xeguei a comprar cenas ao fim da tarde tipo 18h e no outro dia d manha tar em casa..

12. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

13. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

So ires ao google e procurares por lojas portuguesas.

Última edição pelo moderador: 3 de Fevereiro de 2008
  14. RAGM

RAGM Power Member

eu
    tenho um coolbay 25... akela com a fan gigante de lado :D curto totil msmo... a 1ª coisa que lhe estou a fazer é pintar todo o interior de preto brilhante...

Partilhar esta Página