Dúvida NOX Hummer TG - Aquecimento

Se não houver airflow é óbvio que as temperaturas sobem e quanto mais calor se gerar pior, convém ter uma boa extracção para o ar fluir acho que a caixa dentro do preço e em termos estéticos não está má para o que se paga, se for alguém que goste de fazer OC e tenha uma torradeira em vez de um pc então com certeza é melhor pensar noutras escolhas antes de largar os €..
Tirando que :
- não faço oc
- tenho uma mATX
- não puxo demasiado pelo computador
- estamos a falar de 15º ambiente
- estamos a falar de 10 minutos após ligar o pc
 
Só para despite, quais são os componentes do teu pc?? Especialmente o cpu e o cooler. Quando foi a última vez que mudaste a pasta térmica?
 
Só para despite, quais são os componentes do teu pc?? Especialmente o cpu e o cooler. Quando foi a última vez que mudaste a pasta térmica?
Parece-me óbvio, daí não ter vindo propriamente pedir conselhos, mas sim "queixar-me" para mais ninguém cometer este erro.

mATX, i5-7400, 1060Ti. +- isso.
 
Boas pessoal,

Da pra dar uma ajuda, também tenho uma caixa igual, e realmente não funciona bem, reparei nisso hoje, porque o pc estava a ficar quente, retirei a tampa da frente e nota-se de longe o ar a entrar dentro da caixa fica mesmo fresquinho!!! Visto que se colocar a tampa da frente o funcionamento fica ao contrario :( em vez de mandar ar para dentro manda contra o vidro da frente (por isso o vidro fica-va quente!!!!

Pessoal, tem alguma forma de poder fechar a tampa e continuar a trabalhar normal as fans? Algum acessório que se possa colocar para dar espaço as fans para elas trabalharem bem, não queria tar com a tampa aberta hahahaha :/

Abraço
 
Back
Topo