1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nox Hummer TG RGB

Discussão em 'Overclock, Projetos e Eletrónica' iniciada por Johnny25, 22 de Novembro de 2018. (Respostas: 103; Visualizações: 18070)

1. SensezZ

SensezZ Power Member

Basta puxares, ela sai bem, so n comecei a tirar o vidro por falta de tempo

2. Johnny25

Johnny25 Power Member

No vídeo está perfeito.

3. SensezZ

SensezZ Power Member

Update ja removi o vidro, inventei uns espaçadores com umas pecas de plastico que aqui tinha , agora so falta arranjar uns parafusos mais compridos que de para apertar
    https://imgur.com/a/Fi9h53s

4. Isso depois não entra muito pó por ai?

5. SensezZ

SensezZ Power Member

Vou colocar uns grelhas anti po diretamente nas ventoinhas, nao so corta ligeiramente a luz extremamente forte das fans como, de certa maneira ajuda a nao deixar entrar po

6. Johnny25

Johnny25 Power Member

Ainda estou á espera que cheguem as minhas grelhas...
    O eBay anda-me a tramar ultimamente.

7. SensezZ

SensezZ Power Member

Eu agora ando a investigar se era possivel tirar a psu cover para pintar, mas ja tou a ver que tenho de desmontar muito a caixa

8. Johnny25

Johnny25 Power Member

Penso que não dê, é rebitada.

9. SensezZ

SensezZ Power Member

Pois o problema nao e tirar os rebites, e que tenho de soltar muita coisa para a tirar

10. Dá para retirar eu já fiz isso antes.

11. SensezZ

SensezZ Power Member

Tiveste de desmontar muito?

12. Acho que não foi na parte de baixo da ciaxa se bem me recordo é preciso desaparafusar e não me recordo se é na lateral da propria cover, não foi preciso retirar nada do PC para o fazer.

13. O vidro frontal é relativamente fácil: tem quatro parafusos que o seguram por dentro.
    Após desapertar esses parafusos o vidro ainda é seguro da parte de dentro por fita adesiva (daquela que cola de ambos os lados), e agora é que é preciso mesmo calma.

14. Johnny25

Johnny25 Power Member

E aquecer bem o vidro com um secador para facilitar a remoção, penso que referi isso noutro post, se não o fiz, peço desculpa.

15. SensezZ

SensezZ Power Member

Eu usei o secador da mulher ( ela nao tava muito contente cuidado) aqueci a parte de cima nas duas pontas , assim que a primeira fita descola o resto e so ir dando calor e ele vai descolando

16. Johnny25

Johnny25 Power Member

Exactamente.

17. Eu agora ando a investigar se era possivel tirar a psu cover para pintar, mas ja tou a ver que tenho de desmontar muito a caixa

18. Sim dá para tirar já referi isso mais a cima.

19. SensezZ

SensezZ Power Member

E toda presa por rebites

20. Johnny25

Johnny25 Power Member

Produto final!

Até que enfim que o chinoca se despachou.

Resta dizer que a entrada de pó quase que desapareceu.