Nox Hummer TG RGB

Vou colocar uns grelhas anti po diretamente nas ventoinhas, nao so corta ligeiramente a luz extremamente forte das fans como, de certa maneira ajuda a nao deixar entrar po
 
Acho que não foi na parte de baixo da ciaxa se bem me recordo é preciso desaparafusar e não me recordo se é na lateral da propria cover, não foi preciso retirar nada do PC para o fazer.
 
Estou a criar este tópico para quem tiver esta caixa e estiver a ter problemas de refrigeração a ar.

Eu tive-os, e por isso deixo aqui esta "pequena-grande" solução:

A caixa é esta:

CzJzjjkS

IMG-20181023-024311-HDR.jpg


E como podem ver, o vidro temperado frontal e as mini grelhas na moldura não deixam passar ar quase nenhum.
Então deixo-vos aqui o meu pequeno mod:

IMG-20181122-033323.jpg

IMG-20181122-033316.jpg


PNQmRvYF

XpNwSNgN



Parafusos mais compridos e empilhar 5 orings de borracha colados uns aos outros com super-cola 3 a fazer o efeito de espaçador.

E ficou impec, o look não ficou muito afectado, mas o airflow melhorou da noite para o dia!

Ah! E NÃO esquecer uma boa ventoinha na traseira para exaustor! Muito importante!

Espero que vos ajudem.

Penso que o mod funcione para todas as caixas com perfis semelhantes, CoolerMasters e afins.

Abraço a todos :)
O vidro frontal é relativamente fácil: tem quatro parafusos que o seguram por dentro.
Após desapertar esses parafusos o vidro ainda é seguro da parte de dentro por fita adesiva (daquela que cola de ambos os lados), e agora é que é preciso mesmo calma.
 
O vidro frontal é relativamente fácil: tem quatro parafusos que o seguram por dentro.
Após desapertar esses parafusos o vidro ainda é seguro da parte de dentro por fita adesiva (daquela que cola de ambos os lados), e agora é que é preciso mesmo calma.

E aquecer bem o vidro com um secador para facilitar a remoção, penso que referi isso noutro post, se não o fiz, peço desculpa.
 
Eu usei o secador da mulher ( ela nao tava muito contente cuidado) aqueci a parte de cima nas duas pontas , assim que a primeira fita descola o resto e so ir dando calor e ele vai descolando
 
Back
Topo