Nox Hummer TG RGB

Ah esperem lá, essa é a TG eu quando disse que dava para retirar a PSU Cover é na TGX é essa que eu tenho, estou na ideia que tirei a minha por causa de uns cabos.
 
Nao tem bandeja porque o hd prende por parafusos, eu no meu caso tive de arrancar os rebites e tirar mesmo o sitio dos hds para depois fazer a ligacao da bomba de agua.
Mas n precisas de bandeja se e para meter ssd tens mesmo na mb tray fica do lado de dentro e prende com parafusos por tras
 
Nao tem bandeja porque o hd prende por parafusos, eu no meu caso tive de arrancar os rebites e tirar mesmo o sitio dos hds para depois fazer a ligacao da bomba de agua.
Mas n precisas de bandeja se e para meter ssd tens mesmo na mb tray fica do lado de dentro e prende com parafusos por tras

Não é ssd, mas sim hdd, como faço.
 
20190130-145417.jpg


Agora so falta que chegue os conectores do radiador mas os chineses tao muito lentos...
 
Como pintas-te isso?
Como conseguiste retirar essa parte?
Para tirar tinhas de tirar os rebites quase todos da caixa, ao montar a sempre o risco de ja nao ficar alinhada, entao com muita paciencia e fita isolei a caixa toda menos a psu cover, deu trabalho mas valeu a pena
 
Back
Topo