Ja desisti de remover tenho de desfazer a caixa todaAh esperem lá, essa é a TG eu quando disse que dava para retirar a PSU Cover é na TGX é essa que eu tenho, estou na ideia que tirei a minha por causa de uns cabos.
Ebay?
Aviso ja que nao recomendo esta caixa para watercooling... para meter um rad de 360 a frente tem de ser no maximo 3cm de grossura e ter os bocais no topo, comprei um xflow e... que tristeza
https://imgur.com/a/YBQJ5di
Nao tem bandeja porque o hd prende por parafusos, eu no meu caso tive de arrancar os rebites e tirar mesmo o sitio dos hds para depois fazer a ligacao da bomba de agua.
Mas n precisas de bandeja se e para meter ssd tens mesmo na mb tray fica do lado de dentro e prende com parafusos por tras
Ele e suposto encaixar la e apertas de lado por parafusos
Ele e suposto encaixar la e apertas de lado por parafusos
Numa parte é possível, mas na outra junto as ventoinhas frontais não consigo apertar porque a chave não cabe lá.
Agora so falta que chegue os conectores do radiador mas os chineses tao muito lentos...
Para tirar tinhas de tirar os rebites quase todos da caixa, ao montar a sempre o risco de ja nao ficar alinhada, entao com muita paciencia e fita isolei a caixa toda menos a psu cover, deu trabalho mas valeu a penaComo pintas-te isso?
Como conseguiste retirar essa parte?