1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nox Hummer TG RGB

Discussão em 'Overclock, Projetos e Eletrónica' iniciada por Johnny25, 22 de Novembro de 2018. (Respostas: 103; Visualizações: 18070)

1. SensezZ

SensezZ Power Member

Boa ideia corta logo a entrada de po

2. Ah esperem lá, essa é a TG eu quando disse que dava para retirar a PSU Cover é na TGX é essa que eu tenho, estou na ideia que tirei a minha por causa de uns cabos.

3. SensezZ

SensezZ Power Member

Ja desisti de remover tenho de desfazer a caixa toda

4. pafp

pafp Power Member

Esta caixa não tem bandeja para hdd na parte traseira onde posso arranjar.

5. Johnny25

Johnny25 Power Member

6. pafp

pafp Power Member

Podes me dizer o link pf.

7. SensezZ

SensezZ Power Member

Aviso ja que nao recomendo esta caixa para watercooling... para meter um rad de 360 a frente tem de ser no maximo 3cm de grossura e ter os bocais no topo, comprei um xflow e... que tristeza

https://imgur.com/a/YBQJ5di

8. pafp

pafp Power Member

E sabes esclarecer da bandeja hdd?

9. SensezZ

SensezZ Power Member

Nao tem bandeja porque o hd prende por parafusos, eu no meu caso tive de arrancar os rebites e tirar mesmo o sitio dos hds para depois fazer a ligacao da bomba de agua.
    Mas n precisas de bandeja se e para meter ssd tens mesmo na mb tray fica do lado de dentro e prende com parafusos por tras

10. pafp

pafp Power Member

Não é ssd, mas sim hdd, como faço.

11. SensezZ

SensezZ Power Member

Ele e suposto encaixar la e apertas de lado por parafusos

12. Johnny25

Johnny25 Power Member

Isto.

E tal e qual como nas coolbays antigas, usas parafusos iguais aos que usaste para fixar a board à caixa.

Quanto a water cooling, para isso mais vale a TGX, é bem mais espaçosa.

13. pafp

pafp Power Member

Numa parte é possível, mas na outra junto as ventoinhas frontais não consigo apertar porque a chave não cabe lá.

14. Johnny25

Johnny25 Power Member

Retiras a parte da frente e usas uma chave comprida.

15. SensezZ

SensezZ Power Member

Agora so falta que chegue os conectores do radiador mas os chineses tao muito lentos...

16. pafp

pafp Power Member

Como pintas-te isso?
    Como conseguiste retirar essa parte?

17. SensezZ

SensezZ Power Member

Para tirar tinhas de tirar os rebites quase todos da caixa, ao montar a sempre o risco de ja nao ficar alinhada, entao com muita paciencia e fita isolei a caixa toda menos a psu cover, deu trabalho mas valeu a pena

18. Jorge990

Jorge990 Power Member

Sensezz reparei na foto que nao tens ventoinha traseira...nao usas?

19. SensezZ

SensezZ Power Member

Ainda tou em corte e costura, e a espera que chegue os tubos para montar o loop