Nox Hummer TG RGB

Do chines em matte, as tintas com brilho deles n prestam , mas as matte gosto bastante
20190225-112657.jpg


Aqui deixo algumas fotos do meu projecto, falta comprar os tubos reservatorio fonte e grafica
https://imgur.com/a/r89d4vx
 
Parafusos mais compridos e empilhar 5 orings de borracha colados uns aos outros com super-cola 3 a fazer o efeito de espaçador.

E ficou impec, o look não ficou muito afectado, mas o airflow melhorou da noite para o dia!

Mesma caixa, mesmos problemas. Tenho um radiador 360mm com ventoinhas do proprio radiador mais as da caixa. Se tirar o vidro, a temperatura cai 15º em stress test. De 80 para 65. Estou a pensar fazer o mesmo que tu, mas nao sei qual o tamanho, especificações do parafuso. Sabes qual é? Pelo que entendi é M3?
 
É possivel controlar a velocidade das fans frontais?

Só se as ligares a um controlador próprio para isso.


Mesma caixa, mesmos problemas. Tenho um radiador 360mm com ventoinhas do proprio radiador mais as da caixa. Se tirar o vidro, a temperatura cai 15º em stress test. De 80 para 65. Estou a pensar fazer o mesmo que tu, mas nao sei qual o tamanho, especificações do parafuso. Sabes qual é? Pelo que entendi é M3?

Eu foi a olho, fui à caixa dos parafusos e vi uns com as medidas que melhor me serviam...

Mas penso ser um M3 ou um M2.5 com cerca de 2cm.

Desculpa não ser específico o suficiente. :/
 
Só se as ligares a um controlador próprio para isso.




Eu foi a olho, fui à caixa dos parafusos e vi uns com as medidas que melhor me serviam...

Mas penso ser um M3 ou um M2.5 com cerca de 2cm.

Desculpa não ser específico o suficiente. :/

Não faz mal :) entretanto experimentei colocar as ventoinhas do lado de dentro e surpresa surpresa as temperaturas baixaram tanto como se tivesse o vidro fora.
 
20190405-181300.jpg


Afinal ate da para meter um rad 360 Xflow com hardtube :)
Agora cheguei ao primeiro problema, quero colocar fans na frente do rad (mais para preencher o espaço, e dar luz naquele canto) mas tenho de arranjar uns fans invertidas... porque estou a puxar ar da frente para dentro, e se meter aquelas a contrario ficam as fans a empurrar ar umas contra as outras
 
Obrigado, confesso que ja cortei bastantea bocadinhos da caixa em prol de conseguir colocar la tudo, mas depois de montado nao se ve nada, agora e comprar o tubo, quero fazer umas curvas malucas
 
SensezZ, podes colocar uma foto da lata da tinta matte, fui ao chinês e tem lá vários modelos de tinta e nao sei qual é.
Obrigado.
 
Boas, 1 ventoinha da frente deixou de dar um led só não sei porque motivo, os outros todos a volta dão só aquele não acende colocando na luz azul muito estranho.
A caixa ainda está na garantia acham que cobre isso?
 
boas , montei um pc com essa mesma caixa , e optei por um cooler master masterliquid lite 120, so que com a ventoinha original quando aperto o radiador na caixa , faz um barulho infernal. ja mandei vir outra ventoinha a ver se resolvia e nada . entretanto solucionei com uma ventoinha que tinha de um cooler antigo , e em principio solucionei pois ja nao faz tanto barulho e as temperaturas a jogar mantem se nos 46º. agora a minha questao é , como vi em cima o cooler apertado na direita junto as 3 ventoinhas , sera fiavel?
 
Back
Topo