Nox HX ou Antec Nine Hundred

Carlosmtb

Power Member
Boas, a pergunta basicamente é.. qual das 2 caixas a melhor?

a Antec Nine Hundred custa: 96euros
a
Nox HX custa: 93euros

e aqui ficam fotos das 2:

antec: http://www.*****.net/showthread.php?t=15737
nox: http://www.*****.net/showthread.php?t=28295


se até 100 euros alguem souber se a melhor compra? agredecia:D obrigado e boa continuçao pessoal...
 
O meu PC principal tem uma Antec P182 e o HTPC tem uma Nox Live. Não são as mesmas caixas, mas são dos mesmos fabricantes, por isso fica a opinião.

A Antec P182 é de excelente construção e é sólida. As ventoinhas que vinham com a caixa são ok, mas há melhores no mercado.

Eu não gostei da Nox Live. Achei de má qualidade, uma vez que me cortei várias vezes nas rebarbas ao montar o PC e me pareceu mal construída. Também vibra um bocado, produzindo ruídos parasitas.

Se fosse eu, ia para a Antec 900 sem hesitar.
 
O meu PC principal tem uma Antec P182 e o HTPC tem uma Nox Live. Não são as mesmas caixas, mas são dos mesmos fabricantes, por isso fica a opinião.

A Antec P182 é de excelente construção e é sólida. As ventoinhas que vinham com a caixa são ok, mas há melhores no mercado.

Eu não gostei da Nox Live. Achei de má qualidade, uma vez que me cortei várias vezes nas rebarbas ao montar o PC e me pareceu mal construída. Também vibra um bocado, produzindo ruídos parasitas.

Se fosse eu, ia para a Antec 900 sem hesitar.

bem amigos entao em prencipio vou para a ANTEC ;) obrigado na mesma :D
 
Boas
A melhor caixa para se comprar neste momento é mesmo a CM-690 como já foi dito aqui...a NOX fabrica caixas engraçadas mas de fraca qualidade,a Antec 900 é uma excelente caixa,é uma boa compra!
A Antec P182,que já foi referida também,é uma caixa tremenda,excelentes acabamentos,material do melhor e para arrumação é impecável...só tem um problema (grave a meu ver),em termos de dissipação de calor é muito fraca,é muito fechada e o ar não circula correctamente...
Cumps

EDIT: @Carinhas_10,sim a Antec 900 é mid tower,a 1200 é full tower ;)
 
Back
Topo