1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox HX ou Antec Nine Hundred

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlosmtb, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 833)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

2. DIsier

DIsier Power Member

tenho uma Antec e curto-a muito é mt linda e eficiente!

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

CM-690 com lateral Nvidia.....linda.linda.linda:)

4. danielG

danielG Power Member

O meu PC principal tem uma Antec P182 e o HTPC tem uma Nox Live. Não são as mesmas caixas, mas são dos mesmos fabricantes, por isso fica a opinião.

A Antec P182 é de excelente construção e é sólida. As ventoinhas que vinham com a caixa são ok, mas há melhores no mercado.

Eu não gostei da Nox Live. Achei de má qualidade, uma vez que me cortei várias vezes nas rebarbas ao montar o PC e me pareceu mal construída. Também vibra um bocado, produzindo ruídos parasitas.

Se fosse eu, ia para a Antec 900 sem hesitar.

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

bem amigos entao em prencipio vou para a ANTEC ;) obrigado na mesma :D

6. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

a antec 900 é midtower?

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    A melhor caixa para se comprar neste momento é mesmo a CM-690 como já foi dito aqui...a NOX fabrica caixas engraçadas mas de fraca qualidade,a Antec 900 é uma excelente caixa,é uma boa compra!
    A Antec P182,que já foi referida também,é uma caixa tremenda,excelentes acabamentos,material do melhor e para arrumação é impecável...só tem um problema (grave a meu ver),em termos de dissipação de calor é muito fraca,é muito fechada e o ar não circula correctamente...
    Cumps

EDIT: @Carinhas_10,sim a Antec 900 é mid tower,a 1200 é full tower ;)

8. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

nen todas as Nox têm ma qualidade....

9. Carinhas_10

Carinhas_10 Power Member

a CM 690 nao tem design nenhum para modding não presta...

Partilhar esta Página