1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox Live HTPC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por filsoft, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3241)

1. filsoft

filsoft Power Member

Linda de morrer!!!

CARACTERISTICAS
    Descrição:
    Uma óptima solução de HTPC (Home-Theatre PC), muito elegante, com leitor de cartões, display VFD e controlo remoto
    Material: SECC, acabamento espelhado
    Baías: Externa: 1x 5,25"; Interna: 1x 3,5"
    Compatibilidade: Home PC ATX; Micro ATX
    Ventoinhas: Traseira: 2x 80mm; Laterais: 1x 80/120mm (ventoinhas não incluidas)Dimensões: 370 x 140 x 460mm
    Slots: 7 de expansão
    Painel Frontal: 4x USB 2.0; Audio; Mic; Card Reader (SD/MMC, MS, CF/MD, SM, xD...)Garantia: 2 anos
    Extras: VFD display, controlo remoto
    Cor: Silver

Preço: +- 140€

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já está a venda em PT por uns 120 € ;)

Caixa interessante de facto, e bonita

3. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

A caixa é simplesmente elegante, fica bem em qualquer sala! :wow:

OFF-TOPIC: Pelas medidas da caixa, será que cabe uma HD3870?
    Talvez seja impossível de responder de momento, é necessário fotos do interior, mas aceita-se um palpite. :D

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Essa caixa a nível estético está muito à frente. É lindíssima em minha opinião, e também me parece muito interessante a nível de preço. A Nox tem lançado caixas muito porreiras ultimamente.

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

E eu que ia comprar a outra versão agora sim vem uma destas para sala xD :drooling:

6. jguilhas

jguilhas Power Member

Sim pessoal a caixa é brutal, especialmente para quem quer ter um HTPC com um look bem retail...

Já agora não me sabem dizer onde existe mais info e possivelmente reviews desta caixa?

Vai meter a esgotadíssima HT-3000 a um canto...

Abraço

Partilhar esta Página