1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOX LIVE + Samsung 32

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por gnose8, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 863)

1. gnose8

gnose8 Power Member

Olá caros Amigos,

Estou aqui com problema, e peço desde já a vossa ajuda e compreensão.
    Montei um media center NOX LIVE e quando tentei ligar a minha televisão ( eis o problema ) não reconhece a ligação VGA, eu não tenho a certeza absoluta se o meu modelo é este http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073637&oid=6|40|161|334|&c, mas alguem sabe se isto é possivel, ela tem 1xvga e 2 hdmi ( será possivel estarem lá para fazer efeito :lol: , no software da tv, aparece o menu pc e pc home , mas não deixa aceder.
    Ainda não tive hipotece de recorrer ao cabo hdmi, estou com medo de comprar, para depois ficar encostado.

Caso algume tenha tido a mesma experiencia, responda a este post, please

com os melhores cumprimentos,

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Pode ser por causa da resolução. Podes estar a enviar com uma resolução muito alta para o lcd. Experimenta a meter a 1024*768 a ver se dá bem.

3. gnose8

gnose8 Power Member

Obrigado amigo,
    Mas infelizmente já tinha verificado isso.

4. Lerros

Lerros Power Member

A TV é que não reconhece a ligaçao vga ou o media center é que não está a reconher a TV?

5. gnose8

gnose8 Power Member

boas.
    A tv é k não reconhece

6. Lerros

Lerros Power Member

Isso ja me aconteceu, a grafica é uma ATI? Que drivers tens instalados, os mais recentes?

7. gnose8

gnose8 Power Member

Não é uma Solteck da treta, mas o mais estranho é na propria Tv, no menu a opção PC estar desabilitada

8. Lerros

Lerros Power Member

Na minha também esta desactivada, enquanto não é detectado nenhum sinal na entrada vga.

9. gnose8

gnose8 Power Member

ok, vou tentar novamente....até mesmo trocar de vga.
    Obrigado

p.s- segunda trago resultados

10. gnose8

gnose8 Power Member

Problema Resolvido

Pessoal , a minha TV acordou quando lhe espetei o cabo Hdmi !!!!!, .......mas na 1º tentativa até me assustei com a resolução da tv, mas depois de algumas configurações ficou excelente. Obrigado a todos aqueles que colaboraram neste mini filme.

Partilhar esta Página