NOX MEDIA / placa gráfica [dúvida]

decapitado

Power Member
Boas, estou a pensar trocar a caixa de baixo perfil do meu media center por uma Nox Media, e queria meter uma gráfica como esta em baixo, a minha dúvida é se ela caberá em altura por causa do dissipador?
Alguém que tenha uma caixa destas podia ver se a gráfica cabe?

30b.jpg
 
Última edição:
Boas, estou a pensar trocar a caixa de baixo perfil do meu media center por uma Nox Media, e queria meter uma gráfica como esta em baixo, a minha dúvida é se ela caberá em altura por causa do dissipador?
Alguém que tenha uma caixa destas podia ver se a gráfica cabe?

30b.jpg

Sabes qual é a altura dessa placa?
Tens de ter em atenção não só a altura, como também o comprimento, eu tive de alterar a disposição na minha caixa (coloquei uma HD4870) devido não à altura, mas sim ao comprimento da placa gráfica.
 
Sabes qual é a altura dessa placa?
Tens de ter em atenção não só a altura, como também o comprimento, eu tive de alterar a disposição na minha caixa (coloquei uma HD4870) devido não à altura, mas sim ao comprimento da placa gráfica.
Pois, eu não sei a altura, por isso que estou na dúvida se caberá. Tu tens a nox media?
A placa tem a altura das outras placas, o problema é que ainda tem o dissipador que dá praí mais 2 cm de altura, quem tenha essa caixa deve conseguir ver se ela cabe ou não..
 
Boas, estou a pensar trocar a caixa de baixo perfil do meu media center por uma Nox Media, e queria meter uma gráfica como esta em baixo, a minha dúvida é se ela caberá em altura por causa do dissipador?
Alguém que tenha uma caixa destas podia ver se a gráfica cabe?

30b.jpg

Qual é o modelo dessa placa ? Estou a pensar em trocar a caixa do meu pc para uma nox e essa placa não trás cooler... assim não preciso andar a comprar dissipadores á parte :)
 
Última edição:
Pois, eu não sei a altura, por isso que estou na dúvida se caberá. Tu tens a nox media?
A placa tem a altura das outras placas, o problema é que ainda tem o dissipador que dá praí mais 2 cm de altura, quem tenha essa caixa deve conseguir ver se ela cabe ou não..


O ideal seria mesmo saber a altura dessa placa, que eu media isso.
Mas em principio deve dar, se esta deu:
http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=245&grp=3

É capaz é de ficar a roçar na tampa da caixa, por isso o melhor mesmo é saber a altura em concreto.
 
Qual é o modelo dessa placa ? Estou a pensar em trocar a caixa do meu pc para uma nox e essa placa não trás cooler... assim não preciso andar a comprar dissipadores á parte :)
Msi 9500gt Silenz

O ideal seria mesmo saber a altura dessa placa, que eu media isso.
Mas em principio deve dar, se esta deu:
http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=245&grp=3

É capaz é de ficar a roçar na tampa da caixa, por isso o melhor mesmo é saber a altura em concreto.
Opa o problema é que não tenho nem sei quem tenha para conseguir medir.
Mas pelo que vejo da tua placa, os pipes ficam um pouco acima da altura da placa também, fica mesmo à justa para caber?

Ps. Já agora a Nox Media já traz ventoínhas ou tem de se comprar?
 
Última edição:
Msi 9500gt Silenz


Opa o problema é que não tenho nem sei quem tenha para conseguir medir.
Mas pelo que vejo da tua placa, os pipes ficam um pouco acima da altura da placa também, fica mesmo à justa para caber?

Ps. Já agora a Nox Media já traz ventoínhas ou tem de se comprar?


Fica mesmo, mesmo à justa, mais um mm. e já não dava :P
Quanto às ventoinhas tens que as comprar, dá para colocar 4, 2x12 e 2x8cm se não estou em erro.
 
Eu tenho uma NOX Media e ando a pensar comprar uma HD4870, necessitava de saber se alguém tem este conjunto e se coexistem pacificamente uma com a outra ou aquilo anda mesmo muito apertadinho :)
 
Fica mesmo, mesmo à justa, mais um mm. e já não dava :P
Quanto às ventoinhas tens que as comprar, dá para colocar 4, 2x12 e 2x8cm se não estou em erro.
Acabei por encomendar uma gráfica com ventoínha, ao menos não corro o risco de não caber. Espero é que não pareça uma turbina dum avião :D
A caixa efectivamente não traz ventoínhas, vou-lhe meter apenas uma de 8cm, deve chegar.
cumps
 
Boas, já tenho a caixa, pus uma ventoinha de 8cm só por descarga de consciência.
A cena da fonte ficar à frente é que tá mal, se fosse pra trás fazia menos barulho :D

Como é que se tira a parte da frente? Já reparei que tem uma abertura do lado esquerdo mas não faço ideia pra que serve (??)
 
Back
Topo