1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox Saphira opinioes

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lostedsoul, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2441)

1. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Boas, que axam desta caixa? Em principio e a caixa q vou comprar pois tem 1 preço apetecivel, (25e) alguem que seja possuidor desta mesma que possa dar mais informaçoes sobre ela? Leva 3 ventoinhas de 120mm, 1 a frent, 1 atras e outra de lado, axam q consigo ter um bom cooling com esta caixa? obrigado

2. carlosjisas

carlosjisas Power Member

aqui com mais elaboração

NXSAP NOX Saphira, simple but unique appearance from new High-Tech philosophy. Reflective bezel. All drive bays with doors to keep the entire look. Transparent blue strip with LED light. Cooling system with capacity of 3 fans. SLI ready

· Miiddle tower case ATX

· Drive bays: 4 x 5.25", 2 x 3.5" (exposed) and
    4 x 3.5" (hidden))

· Cooling System:
    - 1 x 120mm rear fan (included)
    - 1 x 120mm front fan (optional)
    - 1 x 120mm side fan (optional)
    - PCI ventilation

· 2 USB 2.0, audio and mic

· Expansion slots: 7

· Power supply: optional standard ATX (no included)

SAPHIRA​

3. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Pois obrigado pela info mas isso é o q se encontra no site oficial ou em lojas q as vendam, nao consigo é encontrar mais imagens dela... essa é a unica que se arranja.. nem uma imagem do interior se arranja :( Thx

4. carlosjisas

carlosjisas Power Member

pois eu bem tentei arranjar mas so consegui esta info

5. não gosto muito da caixa... os materiais são relativamente bons mas gostos são gostos.

Tenho uma NOX Coolbay (mesma marca) e estou bastante satisfeito.

6. Guga

Guga Power Member

Penso o contrario..a meu ver o que falta a NOX e alguma qualidade de construçao...
    Usam muito plastico na maior parte das caixas e essa foi uma das razoes pq n comprei a coolbay (e tambem pq qeria algo maior)

7. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Tenho estado de olho nesta pois tem um preço acessivel para uma caixa de marca e ja suporta fans de 120mm, eu ainda ando c as de 80mm :/

8. Royalistic

Royalistic Banido

O acrilico para se ver de lado é que rula.

9. Guga

Guga Power Member

Tanta caixa que ha com acrilico de lado...comprei uma sem acrilico de lado, mas que tem o ar mais "forte" e robusto que conheço...pelo menos a mim da-me essa impressão de robustez...
    E é duma marca que muita gente n sabe q faz caixas :P Tuniq

10. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

e qual é essa tuniq?é esta (SUNBEAM TUNIQ 2 BLACK )??

11. Guga

Guga Power Member

Partilhar esta Página