Nox Saphira opinioes

lostedsoul

Power Member
Boas, que axam desta caixa? Em principio e a caixa q vou comprar pois tem 1 preço apetecivel, (25e) alguem que seja possuidor desta mesma que possa dar mais informaçoes sobre ela? Leva 3 ventoinhas de 120mm, 1 a frent, 1 atras e outra de lado, axam q consigo ter um bom cooling com esta caixa? obrigado
 
aqui com mais elaboração

NXSAP NOX Saphira, simple but unique appearance from new High-Tech philosophy. Reflective bezel. All drive bays with doors to keep the entire look. Transparent blue strip with LED light. Cooling system with capacity of 3 fans. SLI ready

· Miiddle tower case ATX

· Drive bays: 4 x 5.25", 2 x 3.5" (exposed) and
4 x 3.5" (hidden))

· Cooling System:
- 1 x 120mm rear fan (included)
- 1 x 120mm front fan (optional)
- 1 x 120mm side fan (optional)
- PCI ventilation

· 2 USB 2.0, audio and mic

· Expansion slots: 7

· Power supply: optional standard ATX (no included)


saphira.jpg
SAPHIRA​
 
Pois obrigado pela info mas isso é o q se encontra no site oficial ou em lojas q as vendam, nao consigo é encontrar mais imagens dela... essa é a unica que se arranja.. nem uma imagem do interior se arranja :( Thx
 
não gosto muito da caixa... os materiais são relativamente bons mas gostos são gostos.

Tenho uma NOX Coolbay (mesma marca) e estou bastante satisfeito.
 
não gosto muito da caixa... os materiais são relativamente bons mas gostos são gostos.

Tenho uma NOX Coolbay (mesma marca) e estou bastante satisfeito.

Penso o contrario..a meu ver o que falta a NOX e alguma qualidade de construçao...
Usam muito plastico na maior parte das caixas e essa foi uma das razoes pq n comprei a coolbay (e tambem pq qeria algo maior)
 
Tenho estado de olho nesta pois tem um preço acessivel para uma caixa de marca e ja suporta fans de 120mm, eu ainda ando c as de 80mm :/
 
O acrilico para se ver de lado é que rula.

Tanta caixa que ha com acrilico de lado...comprei uma sem acrilico de lado, mas que tem o ar mais "forte" e robusto que conheço...pelo menos a mim da-me essa impressão de robustez...
E é duma marca que muita gente n sabe q faz caixas :P Tuniq
 
Tanta caixa que ha com acrilico de lado...comprei uma sem acrilico de lado, mas que tem o ar mais "forte" e robusto que conheço...pelo menos a mim da-me essa impressão de robustez...
E é duma marca que muita gente n sabe q faz caixas :P Tuniq

e qual é essa tuniq?é esta (SUNBEAM TUNIQ 2 BLACK )??
 
Back
Topo