Nox Saphira

Boas

Gostaria de saber se 9800GX2 cabe numa Nox Saphira, devido o seu comprimento ser maior que a largura de uma motherboard ATX
Cumpz
boas..
caber cabe! + nao compres essa caixa, só se for em ultimo caso! montei uma na semana passada pa um amigo e nao recomendo a ninguem! é mt fraca, frágil e é um cado apertada!! :(
 
pode ser mas prontos... n tenho agora dinheiro suficiente pra comprar a NZXT Tempest


cumpz
+ toda maneira tenho 80% da certeza k cabe la dentro... pelo menos montei uma 9600gt e ficou algum espaço livre... agora tb nunca tive um "bixo" desses nas maos pa ver o tamanho:D
 
Tenho esta dúvida eu vou comprar uma 9800GTX+ e uma Nox Saphira e gostava de saber se dá.

ClarenceRazor
conseguiste por a placa?

Obrigado.

Cumprimentos.
essa da na boa!!
agora atenção que essa caixa é muito fraca em termos de material, como já tinha dito sem crer já parti duas cenas numa caixa dessas:mad: pois é muito frágil
 
essa da na boa!!
agora atenção que essa caixa é muito fraca em termos de material, como já tinha dito sem crer já parti duas cenas numa caixa dessas:mad: pois é muito frágil


Pois pelo preço também não se pode pedir muito, dizes que cabe na boa8|, não ficará um bocado à justa, são quase 27cm de comprimento.

Já agora alguém tem fotos do interior destas caixas, já revirei a net toda e não encontrei.>(

Cumprimentos e obrigado.:p
 
cdde8.jpg


A placa de cima é uma 9800GX2, a debaixo é uma 9800GT.
A 9800GX2 tem 10.5 polegadas ou seja 26.7 cm
 
bem como ja disseram antes, esta caixa é muito fragil mesmo.. Comprei-a a uma semana e hoje vou troca-la pois a minha DFI nao cabe la dentro.. :confused: Aqui ficam umas fotos que tirei desculpem a escuridao que se nota, a maquina fotografica nao é das melhores.













Espero ter ajudado.. :)
 
Back
Topo