1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox Saphira

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ClarenceRazor, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1686)

1. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

Boas

Gostaria de saber se 9800GX2 cabe numa Nox Saphira, devido o seu comprimento ser maior que a largura de uma motherboard ATX

Cumpz

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    caber cabe! + nao compres essa caixa, só se for em ultimo caso! montei uma na semana passada pa um amigo e nao recomendo a ninguem! é mt fraca, frágil e é um cado apertada!! :(

3. ClarenceRazor

eu sei, mas é só mmo pra safar...

no final de setembro já comprei outra :D

4. Dyk

+ assim tas a deitar €€ fora...

5. ClarenceRazor

pode ser mas prontos... n tenho agora dinheiro suficiente pra comprar a NZXT Tempest

cumpz

6. Dyk

+ toda maneira tenho 80% da certeza k cabe la dentro... pelo menos montei uma 9600gt e ficou algum espaço livre... agora tb nunca tive um "bixo" desses nas maos pa ver o tamanho:D

7. lostedsoul

lostedsoul Power Member

a 4850 cabe essa ja nao sei, mas realmente estava a espera de mais da caixa... o metal é finissimo :/ mt fragil

8. ClarenceRazor

tmb ao preço q tá é normal q n seja grande coisa :x2:

9. Tenho esta dúvida eu vou comprar uma 9800GTX+ e uma Nox Saphira e gostava de saber se dá.

ClarenceRazor
    conseguiste por a placa?

Obrigado.

Cumprimentos.

10. Dyk

essa da na boa!!
    agora atenção que essa caixa é muito fraca em termos de material, como já tinha dito sem crer já parti duas cenas numa caixa dessas:mad: pois é muito frágil

11. Pois pelo preço também não se pode pedir muito, dizes que cabe na boa8|, não ficará um bocado à justa, são quase 27cm de comprimento.

Já agora alguém tem fotos do interior destas caixas, já revirei a net toda e não encontrei.>(

Cumprimentos e obrigado.:p

12. konexion

konexion Power Member

A placa de cima é uma 9800GX2, a debaixo é uma 9800GT.
    A 9800GX2 tem 10.5 polegadas ou seja 26.7 cm

13. danizito

danizito Power Member

E dentro do preço desta caixa podem aconselhar outra? Tenho um servidor para montar aqui no escritório e queria uma caixa...

14. Totoro

Totoro Folding Member

ANTEC NSK4000
    ASUS MID TOWER TA-863

15. konexion

konexion Power Member

As da Asus:
    9800GX2 = The card size is 4.376 inches x 10.5 inches
    9800GTX+ = The card size is 4.376 inches x 10.5 inches

São do mesmo tamanho então. Realmente 26cms é muita fruta.

16. bem como ja disseram antes, esta caixa é muito fragil mesmo.. Comprei-a a uma semana e hoje vou troca-la pois a minha DFI nao cabe la dentro.. :confused: Aqui ficam umas fotos que tirei desculpem a escuridao que se nota, a maquina fotografica nao é das melhores.

Espero ter ajudado.. :)

17. Obrigado torax.

Sabes se consegue meter uma 9800GTX+ ai dentro?

18. Dyk

eu disse:002:
    a caixa ate não é feia mas é fraca demais

19. konexion

konexion Power Member

O design das caixas da NOX é engraçado. Até chega a ser desperdicio pois os designs são porreiros, mas o tamanho e qualidade de materiais é do pior...

Partilhar esta Página