1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nox Urano 700W!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mister Modding, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 994)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Boas pessoal

Com o PC que tenho e visto que tenho uma 4890 gostava de saber se nao tenho problemas ao ter esta fonte já me disseram para trocar mas tambem que aguentava bem...Tenho esta grafica a 3 dias e ate agora parece me tudo normal...

CumpZ

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

aguentar aguenta, mas são fontes muito pouco fiaveis... quando houv€r disponibilidad€ aconselho a trocar

3. Mister Modding

Não para já mas....estive a pensar numa Corsair HX-620W penso que é uma boa opção

4. RSC

RSC Power Member

Um Quad de 65nm, uma 4890, três discos e 8GB de ram numa fonte com uma eficiência de 72%...

A EDP agradece. ;)

5. Hertz

Hertz Power Member

Também tenho uma de 600w nunca pensei que fossema ssim tão más e eu pessoa que deixo todo o dia ligado o pc........>( para a EDP e facturar, tenho de trocar logo que arranje money.

6. Mister Modding

Mesmo mal possa vou trocar logo de fonte...isto não da com nada! Já para não falar que aquece muito mais :mad:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página