1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Nox Urano SX e VX Series

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por uwannacookie, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 104; Visualizações: 33575)

1. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Fonte

Última edição: 19 de Novembro de 2012
  2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

São mesmo bombas-relógio, depois de ligadas uns tempos dão o estouro :002:

4. uwannacookie

No entanto conheço quem ande com uma HD6850 e um i5 2300 e ainda não lhe deu fogo de artifício. E a fonte em questão é das primeiras Urano de 500w!

Mas sinto-me muito mais seguro na minha Coolermaster que uma NOX ...

Última edição pelo moderador: 17 de Novembro de 2012
  5. Selicra

Selicra Power Member

Sendo fabricadas pela CWT (que é o OEM de fontes de grandes marcas) acredito que não sejam assim tão bombas relógio como dizem. São todas single rail à excepção da Urano TX 1050 e da Urano VX 650, o que não é mau de todo! Vamos ver o que dirão as reviews! Se saírem...

Pode ser só coincidência, mas a Corsair CX750 tem umas especificações muito parecidas à Urano VX750, inclusive serem ambas fabricadas pela CWT e serem single rail com 62A! (Se calhar a base é a mesma)...

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  6. RSC

RSC Power Member

There's no such thing as a free lunch.

7. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Só se fossem banhadas a ouro é que esta malta ia recomendar NOX, visto ser tudo haters, esta nova gama vai trazer bastante qualidade e suporte para voltar ao mercado em boa forma! isso é o que se quer.

8. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

650w a 49€??
    Pois sim...

http://www.nox-xtreme.com/en/power-supply/urano-vx-650 << Green Power Efficiency... pois, e onde está o 80Plus? Nem 80Plus Standard sequer? E serão rated a que temperatura? 25ºC? E a fan de 120mm será de que qualidade? E os condensadores, serão japoneses ou chineses? Sinceramente, passo.
    Quanto a ser OEM CWT, isso quer dizer zero. A Delta, a CWT, a SunFlower... são OEMs para muitos pisapapeis ;)

9. RSC

RSC Power Member

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Para quê recomendar lixo? O lixo põe-se na rua para o camião levar.

A Nox é tão má que as pessoas esquecem-se da gama Hummer, as únicas fontes decentes da Nox.

E ainda vejo por aí pessoas a defender a 1life, halfman e outro lixo electrónico.

11. uwannacookie

12. ptfuzi

ptfuzi Power Member

não percebi o que tem as xfx de mal..

13. SubCode

SubCode Banido

O problema da XFX é só o RMA, as fontes têm qualidade, e bom preço.

14. p4thos

p4thos What is folding?

Nem é preciso dizer mais nada.

Eu também já tive uma NOX Urano 500 e a experiência não foi nada agradável.

15. soupcan

soupcan Power Member

A isso chama-se marketing, gostava uma empresa que não diz "maravilhas" dos seus produtos.

E se também tavas com medo, penso que a ultima página dessa review esclarecia-te.

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story4&reid=224

16. Selicra

Selicra Power Member

Também não vamos exagerar! 1Life e Halfman não se podem comprar a NOX!

Há uma loja de informática cá na minha terra que tem lá um PC com um Intel Q9300 OC a 3.0Ghz, 4Gb DDR2, 2 discos WD SATA, um de 160Gb e um de 500Gb, Gravador de DVD, GTX 260 e umas quantas fans que tem uma NOX NX 620 e que trabalha 7 dias por semana durante o horário normal da loja, há mais de meio ano e a fonte continua a trabalhar sem qualquer problema. E a maior parte das vezes o PC é usado para os clientes que vão à loja jogarem um bocado!

17. ptfuzi

ptfuzi Power Member

eu tenho 3 pc's com nox uranus, e duas gráficas eah4890 que são umas glutonas, estão o dia todo ligadas e a puxar e ainda não "partiu" nada

18. Legacyprew

Legacyprew Power Member

tambem ja vi velhotes a morrerem com 100 anos com mais de 80 anos de fumadores em cima, é sorte, mas claro que fumando arriscaste mais, comprando uma fonte dessas idem.

19. blaster_00

blaster_00 Power Member

Uranus, 1life e halfman parecem-me nomes que dizem logo a qualidade do material.
    Só falta mesmo fontes Mitsai para termos concorrência neste segmento.

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

É esse o problema, esperam que os problemas apareçam e fiquem sem metade dos componentes. Só depois é que mudam, quando já for tarde demais.

Poupam uns trocos na fonte e depois queixam-se.

Faz-me lembrar a sinistralidade rodoviária, pensam que só acontece aos outros.

Partilhar esta Página