NPlay vs TVSériesHD vs Pack Séries

myo

Membro
Bom dia!
Estava a pensar manter o serviço NPlay a funcionar através da troca de alguns pacotes de SA que não utilizo, podendo ir até aos 7,50€, mas fiquei na dúvida se algum dos outros pacotes de séries será mais vantajoso. Não vejo muitos filmes através do NPlay, até porque não tem assim tantos recentes, estou mais interessada nas séries. Opiniões sobre o assunto?
Obrigada!
 
Na minha opinião os Canais TV Cine e TV Séries são a melhor escolha , pelo menos tem filmes e séries mais recentes.
O NPlay está muito confuso , não gosto da organização dos filmes e séries , e 80% do conteúdo não é recente.
 
Reabro este tópico porque sou aderente dos Tv Cine , e estou a pensar trocar pelo Nplay , será uma boa escolha ?
Qual a vossa opinião?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Reabro este tópico porque sou aderente dos Tv Cine , e estou a pensar trocar pelo Nplay , será uma boa escolha ?
Qual a vossa opinião?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Na minha opinião prefiro o NPlay, mas depende muito das séries e filmes que gostas. O ideal é mesmo comparares o que passa no TVSéries com o catálogo do NPlay, ou experimentares o NPlay durente 1 mês
 
Segundo informações de quem já utilizou o Nplay os filmes e séries são mais antigos que os do Tv Cine e séries ?
A vantagem do Nplay é que os conteúdos estão disponíveis mais tempo , e no Tvcine está limitado aos 7 dias com restartv.




Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Segundo informações de quem já utilizou o Nplay os filmes e séries são mais antigos que os do Tv Cine e séries ?
A vantagem do Nplay é que os conteúdos estão disponíveis mais tempo , e no Tvcine está limitado aos 7 dias com restartv.




Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

É por aí. No NPlay a escolha é maior e é mais diversificado, enquanto que no TVSéries as séries são muito mais recentes...
 
E dai quem quer ver conteúdos " fresquinhos" fica com os Tv Cines .
E quem quer conteúdos do "baú " com teias de aranha , vai de Nplay !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
E dai quem quer ver conteúdos " fresquinhos" fica com os Tv Cines .
E quem quer conteúdos do "baú " com teias de aranha , vai de Nplay !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Também não são todos assim tão antigos :P Ah, e com o NPlay dá para ver os conteúdos em qualquer local, o que é uma grande vantagem, pelo menos para mim...
 
Back
Topo