nSide NVIDIA

É só olhos em bico,vêm-se poucos que não sejam asiáticos:((atenção não sou racista só acho esquesito na América estarem a trabalhar mais asiáticos que americanos)
 
Uma foto que me deixa particularmente curioso, é esta:

vapochillva2.jpg


Que fazem eles com Vapochills? Andam a divertir-se aos 3DMarks lá dentro? Mas então nós também podemos montar single-stages nas nossas gráficas sem perder a garantia? :D Se eles fazem, nós também podíamos ter "autorização" para fazer :lol:
 
Uma gráfica, que parece uma 8800GTX, contudo apenas tem possibilidade para uma SLI Bridge?

Há mais uma diferença para além do conector SLI único.
E é significativa, tendo em conta que todas as 8800 GTX/Ultra actuais possuem o mesmo desenho, sendo fabricadas na Foxconn.
 
3 dissipadores em sítios esquisitos??? (um parece estar no sítio do NVIO, logo não parece estranho, mas há mais dois azuis e um prateado...)
 
Menos condensadores? Layout ligeiramente diferente na ponta? O speaker?

Estava a ver que ninguém reparava... :D

A foto:


A actual 8800 GTX/Ultra:
11.jpg


Tendo em conta que a Nvidia não autoriza "desvios" ao seu desenho para as topo de gama (até as memórias escolhidas são enviadas com o kit de assemblagem aos fabricantes), diria que é um caso muito curioso.
 
Última edição:
Oh bolas...

Quem liga a isso..? LOL isso é alguma gráfica de testes, já tinha reparado, mas nada de mais :D

Agora a Vapo... :D
 
Do que adianta ter menos condensadores e o camandro se a placa continua GIGANTE a mesma? Se tivesse encolhido o PCB que era de valor...
 
Back
Topo