"NT Detect falhou"- Problema

Veigandre

Membro
Boa Tarde.

Pois bem o problema é o seguinte:

Tenho um Asus A6 qualquer coisa e num destes dias peguei nele e ao iniciar (aparece aquela pagina da Asus) aparece muito rapido do lado superior esquerdo do Ecran a dizer "NT Detect falhou" e reinicia...se eu o deixar ligado faz isto até ficar sem bateria tipo ciclo vicioso..já tentei na Bios por a arrancar com a drive de Cds e com o recovery cd inserido e aparece-me um problema que, genericamente, diz: PXE error E61 e depois diz "press any key" e se eu pressionar volta a aparecer a mesma mensagem...acho que tenho aqui um problema complicado:/


Se algum de voces cranios da máquina me pudesse ajudar eu juro agradeço from the bottom of my heart:)

Abraços
 
Boa Tarde.

Pois bem o problema é o seguinte:

Tenho um Asus A6 qualquer coisa e num destes dias peguei nele e ao iniciar (aparece aquela pagina da Asus) aparece muito rapido do lado superior esquerdo do Ecran a dizer "NT Detect falhou" e reinicia...se eu o deixar ligado faz isto até ficar sem bateria tipo ciclo vicioso..já tentei na Bios por a arrancar com a drive de Cds e com o recovery cd inserido e aparece-me um problema que, genericamente, diz: PXE error E61 e depois diz "press any key" e se eu pressionar volta a aparecer a mesma mensagem...acho que tenho aqui um problema complicado:/


Se algum de voces cranios da máquina me pudesse ajudar eu juro agradeço from the bottom of my heart:)

Abraços


Gostava mesmo que alguém me ajudasse nisto!:s
 
Gostava mesmo que alguém me ajudasse nisto!:s

pelo que pesquisei rapidamente, o problema está no disco... experimenta arranjar um disco novo/emprestado de um amigo que tenha uma partição vazia e tenta instalar lá um novo windows. se a instalação correr bem, tens mesmo de comprar um disco rígido novo.
 
Última edição pelo moderador:
olá...
desculpa a demora mas so vi agora a tua resposta...eu tb fiz pesquisa e tb desconfiei que era o disco..mas uma pesquisa mais aprofundada fez me concluir que o problema esta num ficheiro de registo do sistema...e isso esta -me a comer o crerebro:s
Abraço
 
Back
Topo