Tablet NTECH ALEXIS-RX5 DC (9.7" IPS, 1.6ghz RK3066 Dual-core, 1GB/8GB, ICS) 219€

Tablet Ntech

Boas tardes.

Pelo que li (sobretudo do user iarac (obrigado a ele)), o tablet é jeitosinho.
A minha questão dirige-se tanto a este tablet como a quase qualquer tablet.

Quero um para fazer ligações SKype.
Ou seja, captação de imagem pela câmara frontal para transmissão e naturalmente visualização de imagem de quem está do outro lado do Skype.

Crêm que este (ou outro tablet) está à altura disto, (tanto em WiFi como em ligação por cabo)?
 
Boas tardes.

Pelo que li (sobretudo do user iarac (obrigado a ele)), o tablet é jeitosinho.
A minha questão dirige-se tanto a este tablet como a quase qualquer tablet.

Quero um para fazer ligações SKype.
Ou seja, captação de imagem pela câmara frontal para transmissão e naturalmente visualização de imagem de quem está do outro lado do Skype.

Crêm que este (ou outro tablet) está à altura disto, (tanto em WiFi como em ligação por cabo)?

Só por wi-fi, pois este não tem rj45.
De diferente em termos de butões traz um a mais do lado esquerdo para voltar ao inicio.
Qualidade de construção impec, só ainda não tive tempo para brincar, dai não ter tirado a plicula do ecra para ver este melhor.
A qualidade/volume é que podia ser um pouco melhor, mas está é suficiente.
 
Depende do acesso à net que tenhas... Pelas caractristicas, este tablet é mais que suficiente para isso mas claro que a rede conta muito para evitar lags...
 
Boas tardes.

Pelo que li (sobretudo do user iarac (obrigado a ele)), o tablet é jeitosinho.
A minha questão dirige-se tanto a este tablet como a quase qualquer tablet.

Quero um para fazer ligações SKype.
Ou seja, captação de imagem pela câmara frontal para transmissão e naturalmente visualização de imagem de quem está do outro lado do Skype.

Crêm que este (ou outro tablet) está à altura disto, (tanto em WiFi como em ligação por cabo)?

Boas.

O tablet traz o Skype instalado de origem, e funciona bem. :)

cumprimentos.
 
esta marca é conhecida?
no fundo já se sabe que tudo o que vem a seguir é basicamente mais do mesmo com outro "autocolante", por isso pergunto se vale a pena esperar por mais alguma marca mais conhecida ou n

tanto o bq como o n101 são de 10" o que já me parece excessivo
da PoV nada se sabe...

que outros dual core com este cpu existem no mercado já alem do yarvik?
vale a pena ir amanha tentar mexer no bixo e comprar ou avizinha-se algo de relevante?
 
que outros dual core com este cpu existem no mercado já alem do yarvik?
vale a pena ir amanha tentar mexer no bixo e comprar ou avizinha-se algo de relevante?

Mexer vale sempre a pena, testar antes de comprar...
Eu tb ando num dilema para comprar um tablet 9.7"-10.1"(barato)(gosto mto do asus tf300t mas isso já é outro campeonato e € :-D),
mas tenho de me decidir e este tablet despertou-me a atenção e curiosidade, a ver se o testo.
Se se fica à espera nunca se compra nada...
Ah! tb tens mas de 10.1" o bq Edison, o window n101.
 
eu era para ter comprado o tesla, mas decidi esperar pelos dual
agr acho que n vale a pena pensar em quads certo?

iarac ja ligaste o tablet à tv?
que tal? o ecra tb se desliga e fica-se sem touch?
 
Olá

Comprei ontem um e já estou com dúvidas, ficou em casa por volta da hora de jantar em standby com 40% de bateria, quando voltei a casa estava sem bateria (wifi estava desligado).

Passou a noite a carregar, hoje de manha enquanto tomei o pequeno almoço morreu outra vez sem bateria, 30m depois de o ter retirado do carregador (wifi ligado).

A pen 3G (ZTE-3565-Z) é detetada mas não consigo ativar a ligação, mas isto também não tinha muita esperança.

Existem alguns procedimentos para ver a questão da bateria em casa antes de o ir devolver?

Cumprimentos,
 
Bem acabei por ligar o tablet ao carregador e mal liguei notificou-me que a bateria estava a 100%, está cada vez melhor... antes de o ligar ao carregador ele recusava ficar ligado, desligava se por não ter bateria...
 
estive a mexer num hoje e pareceu-me jeitoso
ok na realidade pareceu-me igual a qq outro pq n percebo nada disto

estive para trazer mas fiquei na duvida se sim ou sopas...
será que o n101 ou o bq são melhores apostas sem olhar para o tamanho?
 
Acabei de comprar um destes tablets e vou já voltar à loja para o trocar... o meu tem um ponto brilhante mesmo no centro e a bateria passou de 100% a 70% em 5 minutos.
 
Pessoal, pra não estar a criar um tópico por causa de uma dúvida aqui vai....entre o nexus 7, o galaxy 2 7' e o Ntech Alexis-RX5 BT 9,7' qual acham a escolha mais acertada, tendo em conta que será usado para ver videos (principalmente series em rmvb), edição e visualização de textos e powerpoints (esta parte é a mais importante pra mim), jogar alguns jogos e alguma navegação na net???
 
Back
Topo