Tablet NTECH ALEXIS-RX5 DC (9.7" IPS, 1.6ghz RK3066 Dual-core, 1GB/8GB, ICS) 219€

Ainda nao compreendi é como é que os valores do 3d são idendicos aos do galaxy s...

Apenas apresentei os resultados que obtive....
Não sou entendido neste assunto de benchs de tablets, mas era bem vindo um comentario de alguem entendido para analisar estes resultados, e elucidar o pessoal que está em duvida acerca do que comprar.
dizes que os resultados sao identicos ao galaxy s(tablet ou smartphone?), era suposto ser melhor ou pior?
 
Adquiri a pouco um destes tablets , quando o liguei vinha com 52% de bateria, descarreguei umas apps uns vídeos e em 1h15 a bateria foi ao ar, é normal? ou é por ser a primeira utilização?.

Cpts
 
A quem tem um Ntech destes, sabem se é possível carregar via USB? Basta ligar o tablet ao PC usando o cabo microUSB-USB, e deverá aparecer "A carregar" no ecrã de bloqueio..

Obrigado
 
A quem tem um Ntech destes, sabem se é possível carregar via USB? Basta ligar o tablet ao PC usando o cabo microUSB-USB, e deverá aparecer "A carregar" no ecrã de bloqueio..

Não aconteceu nada quando ligo, apenas deteta a ligação, de qualquer maneira o carregador tem 2500mha o USB normal fica pelos 500mha...

Já algum conseguiu ligar pen 3 g da optimus - marca ZTE 10€ x 10 h

A minha ZTE K3565-Z da Vodafone é detetada, consigo ver o sinal 3G mas não consigo ligação... Não consigo editar ou adicionar APNs, ainda não percebi se isso é problema da versão 4.0.4 ou se é normal...
 
A minha placa 3G ZTE MF 190 da TMN funciona as mil maravilhas..rato sem fios também... super satisfeito com este menino...

Não carrega por usb... soluções para carregador de isqueiro alguém tem?
 
E root para se poder instalar umas coisas?
O meu está um pouco estranho nos limites laterais, umas vezes assume dois toques, amanhã leva factory reset e logo se vê. A bateria é mesmo um mimo :)
 
Se virem um filme HD (720p ou 1080p) de +-1h30 quanto gastam de bateria? , acho que o meu tab tem serios problemas de bateria nos filmes , ou então é mesmo assim, porque a navegar e ouvir musica duram umas 9h, em videos HD +-3h é mesmo assim?.

Outra coisa, o tablet ja trás um protector de ecrã ? ou aquilo já não sai? porque o meu tem algumas bolhas dos lados


Alguém já comprou alguma capa c/s teclado para este tab que fique bem ?

Cpts
 
Última edição:
Se virem um filme HD (720p ou 1080p) de +-1h30 quanto gastam de bateria? , acho que o meu tab tem serios problemas de bateria nos filmes , ou então é mesmo assim, porque a navegar e ouvir musica duram umas 9h, em videos HD +-3h é mesmo assim?.

Outra coisa, o tablet ja trás um protector de ecrã ? ou aquilo já não sai? porque o meu tem algumas bolhas dos lados

Cpts
Yep em net dura dura dura, agora filmes isto é pequeno lol, nada como a tv da sala ou ecra do pc ;)
 
solução para carregar via usb: arranjem cabo usb, cortem do lado que não interessa, apliquem uma ficha identica ao do carregador, soldar fio vermelho ao contato central e preto ao contato lateral, os outros não são necessários (vêm naquelas pontas fichas dos transformadores que se compram nas lojas, é questão de escolher um que tenha aquela ficha), o tablet não carrega quando ligado pela usb.
PENS 3 G, muito importante terem o PIN desabilitado, os launcher das pens não trabalham nos tablets a não ser as mais modernas, desabilitem o pin da pen e ela funcionará.
aquele site para o root, com mta pena minha não sei chinês, bolas!:cool:
de qq modo obrigado:001:
 
Última edição:
Para quem pensa carregar o tablet por USB, que pense duas vezes, pois, tendo em conta que a porta USB debita 500mAh para carregar uma bateria de 8.000 mAh demora no mínimo 16 horas.
 
A minha bateria tambem se esgota mt rapido em filme dura so umas 3h,- quando deveria demorar umas 6h , vou trocar à loja , seixas faça o mesmo,é so prpbelemas de bateria por parte ja de uma grande parte de compradores infelizmente
 
Root já está agora so falta saber o Unroot :D


sdsf.png
 
Última edição:
Bem sou mais um proprietário do Tablet Alexis e até agora só posso dizer senão bem do tablet.

Tenho-o desde sábado dia 08 e ainda tem bateria !

Tenho feito uma utilização casual com net e alguns jogos e porta-se muito bem.

só uma pequena nota, tem estado com o wireless sempre ligado !

Samuel Antunes
 
Back
Topo