1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ntech dx3060 - android mini pc (1.6ghz Dual core, 8GB, ICS)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nunes91, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 4432)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

http://www.*****.pt/components/com_virtuemart/shop_image/product/dx3060.jpg
    • Android Mini PC - Alexis DX3060
    • CPU RK3066 Dual Core + GPU Mali400 Quad Core
    • 1GB DDRIII RAM / 8GB FLASH
    • Wi-Fi 802,11b/g/n
    • Ligação directa à TV por HDMI
    NTech Alexis DX3060 - Android Mini PC com CPU Dual Core Rockchip RK3066 @ 1,6GHz e GPU Quad Core Mali400, 1GB DDRIII, 8GB Flash, slot para micro-SD até 32GB. Ligação Wi-Fi 802.11b/g/n.Ligação directa à TV por ficha HDMI, reprodução Full HD 1080p. Possui 1x mini-USB para alimentação e 1x USB para dispositivos externos. Preço estimado em 99 euros (disponível brevemente)

Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2012
  2. kimgage

kimgage Power Member

LoL, compra-se o mesmo por metade do preço, só não está é cá em portugal, e tem garantia

3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Concordo, para um dualcore, com estas caraterísticas, está muito caro....

4. Nunes91

Nunes91 Banido

será que este já traz comando qwerty e por isso é mais caro?

5. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Pois, se trouxer, já se torna um preço mais "simpático", mas aparentemente, é só a "pen" android...

6. falei com uma pessoa que trabalha na ***** e fui informado que não trás teclado. :(

7. Nunes91

Nunes91 Banido

já disponível nas lojas *****, acham que isto vale a pena?

8. pack21

pack21 Power Member

Não vale.

Por 100€, valeria o esforço de meter mais 43€ e comprar o PIVOS XIOS DS, na EU e já com portes incluídos.

Na minha opinião, ou se compra na casa dos 50-60€ ou então, quando se entra nos 100€ compra-se o melhor do momento, o Pivos.

9. ppeao

ppeao Power Member

Tech Alexis DX3060 - Android Mini PC com CPU Dual Core Rockchip RK3066 @ 1,6GHz e GPU Quad Core????? Mali400

Tinham dito aqui que era dual Core, afinal nao é

10. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Como assim? Está aí escrito que é dual core. O GPU é que é quad core. E GPU não é o processador do sistema (CPU), mas sim o processador dedicado da gráfica.

Também quero um sistema destes, mas queria algo mais potente. Tipo um bom quadcore e algo que me permitisse controlar o aparelho através do meu tel android.

Última edição pelo moderador: 24 de Janeiro de 2013
  11. ppeao

ppeao Power Member

tens razão, a ignorância é o opio do povo, e a minha neste sistema é muita

Ja li tanta coisa e n consigo saber qual a melhor opçao

Partilhar esta Página