NTech pariu....

infam*

What is folding?
Boas, passa-se o seguinte...

Hoje estava a navegar pela Internet, e de súbito a net não dava, não abria site nenhum... Desliguei e liguei o router na alimentação (não consegui aceder ao painel de administração do mesmo). Ele iniciou bem, apenas não iniciou a Internet, como costuma fazer, tentei inicia-la a partir do painel de administração e nao iniciava. Farto de tentar várias vezes a ligação sem sucesso, decidi aplicar as definições de fábrica. Continuou a não dar... Fiz um reset ("fisico") com uma caneta e (acho que foi a partir daqui) nunca mais iniciou correctamente... :(

Não configura bem a rede, e não consigo aceder ao painel de administração... Além disso experimentei outro reset e tb não dá... (fica normal como se não lhe tivesse feito nada)....

A luz de power está vermelha e apenas tenho duas luzes verdes (os 2 computadores da minha rede)

PS o modelo do router é: AR41A

(o router não é wireless)

Obrigado pela atenção :kfold:
 
Última edição:
a luz adsl não acende?
não tem outro modem para testares o sincronismo?
fizeste o reset com o router ligado?

Nao, as unicas luzes acesas são a do power (está vermelha) e a dos computadores...

Sim, tenho um modem que veio com a sapo

Sim, fiz reset com ele ligado, como diz o manual
 
testa com o modem sapo....
já tive um ntech igual ao teu esturricado mas as luzes nunca foram vermelhas....vê no manual se a cor vermelha é sinal de avaria...
 
não quis dizer "fazer" sincronismo mas sim testares se tens sinal adsl com o modem do sapo.
se tiveres é sinal de que o ntech deu o berro. se estiver na garantia, trocam-to....
 
Back
Topo