NTFS no Linux e Ext2 no XP

[A_LOT_OF_VERY_OFF_TOPIC]
Originally posted by Meqif
banid0, era mesmo return cash, mas o cash returna para mim. Como querias k ganhasse $$??

ya e suposto dar guito mas como parametros de entrada overclock tinha logica devolver um valor do tipo CRASH :P :P :P

era por isso ke mandei a "boca" :D

[/A_LOT_OF_VERY_OFF_TOPIC]
 
banid0, atéc que tens uma certa razão, mas isso do crash é para quando se testa o overclock ou para os newbies em overclock. Com o CPU à velocidade e voltagem abaixo indicadas, nunca tive problemas


Andr0m3da,
Lixei o kernel, o k me mostrou isso foi o reboot que fiz para aplicar as coisas. Todas as opções de bootar para Linux levavam a um ecrã negro sem nada e não havia actividade de disco. Não fiz backup porque tinha CD de boot do Mandrake :D

Até foi melhor assim, reinstalei o SO mas fiquei com os meus dados (tinha um partição dedicada a /home). Isso até me resolveu o problema do Winmodem!!! :001: :001: :001: :001:

Activei o suporte a NTFS através do Linux Kernel Configurator, mas com aquilo do cat proc/filesystems continua a não aparecer! :'(
 
n tou a ver cm lixaste o kernel, mas ainda assim...
ja resolveste isso, eu n tou habituado a usar ferramentas..é td na base da força bruta, por isso te disse para fazeres assim

:)
 
opá, quando posso usar ferramentas para fazer as coisas com mais facilidade, não hesito, mas se o método de força bruta me permitir mais controlo e fazer exactamente o que eu quiser, força aí. De qualquer modo, obrigado, agora já sei compilar o kernel
 
Back
Topo