Ntfs.sys error...???

Dorf

What is folding?
Boas, estou com um problema e não estou a ver o que possa ser... será que alguem já passou por isto??
Tenho um WD 80G, e derepente ao iniciar começou a dar erro no ntfs.sys, e não arranca... Pra não stressar formatei e agora nepia, quando tento iniciar com o cd do win ele dá-me erro de ntfs.sys, error 4, e sopa, não passa dai... o que poderá se passar?? O hdd foi á vida??
 
Não me parece k o HDD tenha ido á vida, ainda noutro dia tive um stress desses num disco quase novo, e segundo o SMART tá perfeito e em benchs também tá perfeito, cheira-me mais a problemas de Windows para variar... Formataste o Windows instalaste de novo e continua a dar engate ? Tenta meter FAT32 ou então faz-te homem e mete ext3/ReiserFS :P
 
a mania do winxp ... agarra no fdisk ou gdisk e leva o disco a estado zero ... e depois saca o software da marca e faz um low level format (é um pseudo mas serve para o gasto ) ...

qs de certeza q se apagares as partições com fdisk deves conseguir instalar td direitinho sem problemas
 
Boas, isto está estranho, já fiz isso tudi e continua a dar o error ntfs.sys, já usei o acronis e o partion Magic e nada, tá na mesma.... :(
O que é isso de low format? Procurei na marca e nada...
O Hdd é um WD 800 Caviar... Alguem me pode dar a mão ???TYHX
 
Back
Topo