1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NTLDR is missing *urgente*

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCFR, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1941)

1. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

alguém me sabe dizer onde posso arranjar este ficheiro do windows x64?

fiz "bootfix" mas falta-me este ficheiro

2. degenerated

degenerated Power Member

fonte: http://www.xmission.com/~comphope/issues/ch000465.htm

3. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

4. Mitch

Mitch Banido

isso pode não resolver o problema, se o problema for da RAM.

5. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

já tá resolvido, tks

6. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Boas,

Porque? sabes?

Sempre deu dessa maneira, e já fiz em pc de amigos!

Cumps,

7. nothing

nothing Power Member

Porque, em alguns casos que tenhas a ram lixada dá-te esse erro.
    Por exemplo, a mim aconteceu-me isso. Começou a dar esse erro. Tentei todas as formas de reparação possíveis e só ficou resolvido quando substitui a RAM (tinha um canto de um chip lascado devido a uma mocada de uma drive diskettes desapertada :D ).

8. Mitch

Mitch Banido

simples.
    já tive esse problema, e desapareceu quando tirei uma das placas de RAM do pc...
    voltei a meter a ram e voltou o problema.

9. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Ok, aprende-se sp mais um pouco! :D

Como se trata de ficheiro, n devia dar esses tipo de erros qd o vdd prob é da ram, microsoft o k se há-de fazer. :P

10. nothing

nothing Power Member

O que é que a MS tem a ver com o facto de eu não ter aparafusado a floppy?

11. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

nd! :lol:

é o facto que se dá erro k falta um ficheiro e pk falta um ficheiro, n pk a ram está danificada, para isso devia dar outro tipo de erro!
    só isso.

12. NQ

NQ Power Member

Este erro ocorria-me às vezes quando fazia OC e o PC ia abaixo por não aguentar..então de modo a ele arrancar bem sacava a RAM e voltava a colocar.

Não sei porquê mas por vezes quando arrancava dava-me esse erro, simplesmente estava a bootar pelo disco de storage ao invés de bootar pelo disco do SO.

Go figure

13. vascorama

vascorama Power Member

o ntldr não tem nada a ver com a ram.

14. vascorama

vascorama Power Member

não é bootfix, é fixboot

se tivesses feito fixmbr provavelmente resolvia, mas cuidado com esse comando e multiplos discos, ás vezes dá raia e depois tens de editar tudo á mão, o que se torna uma beka dificil caso não o saibas fazer e não tenhas outro pc para poderes pesquisar.

15. Mitch

Mitch Banido

então o meu pc, que deixou de arrancar com esse erro e passou a faze-lo quando tirei a ram "estragada", deve ser especial... :wow: :002:

16. vascorama

vascorama Power Member

não precisavas de pesquisar muito nem ser sobredotado, se tinhas a ram f**** como é que querias que o pc arrancasse? deu-te esse erro como podia nem ter dado nenhum e simplesmente não arrancar, o ntldr não tem nada a ver com a ram.no teu caso não arrancava porque a ram é necessária para carregar certos ficheiros do boot, como tava marada acusava falta de ntldr, se tentares arrancar dum disco sem sistema operativo com a ram boa vai-te dar o mesmo erro(ntldr is missing).

http://en.wikipedia.org/wiki/NTLDR

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  17. RPortela

RPortela Power Member

posso estar errado, e se tiver desde ja ficam aqui as minhas desculpas,

se esse ficheiro for um ficheiro que esteja alojado na memoria RAM no momento em que a floppy "bateu" na RAM, A RAM ficou danificada, assim como algum do "conteudo" da ram tambem poderia ter ficado danificado: no teu caso foi esse ficheiro.

18. RPortela

RPortela Power Member

quando tentas arrancar um disco sem sistema operativo, o erro normalmente é "Operative System Not Found" ou algo assim do genero...

Partilhar esta Página