1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NTLDR is missing

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Purtos, 15 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1119)

1. Boas pessoal passa-se o seguinte estava a fazer uma partição do meu disco atraves do partition magic correu tudo bem ate eu ver k a minha partição era "none" e por isso pensei para mim vou pola activa o queaconteceu eu k o pc reinicio e diz o seguinte NTLDR is missing press ALT+CTRL+DEl para reiniciar ja andei aver akilo do fixboot e fimbr i nada nao consigo fazer nada alguma solução??? obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Cortesia do Olly:
    http://s376.photobucket.com/albums/oo204/TZMadcaddie/?action=view&current=ntldr.flv

3. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Eu não sou expert na matéria, mas o que é certo é que já tive esse problema à bem pouco tempo!

Depois de n's possíveis soluções lidas , entre as quais, reparar o sistema com o cd do windows, copiar o ficheiro ntldr (o que é certo é o ficheiro NTLDR sempre lá esteve), fazer um scan ao disco com um software da marca, fazer uma desfragmentação, instalar o mesmo SO noutra partição para tentar reparar o boot.... Entre outras que tais !!! Li também que poderia ser causado pela ram ..... Bem andei 2 dias a tentar reparar isso, mas sem sucesso, e lá tive que recorrer à última solução...... Format ... >(

Portanto e não podendo ajudar em concreto.....
    Também estou curioso de saber se existe uma outra solução , cuja não tenha sido experimentada... lol

Cumps

PS: vi agora o vídeo do colega acima, e essa supostamente é a solução pra este problema.... Mas comigo não funcionou...
    Boa sorte

4. ZLM

ZLM Power Member

Faz o download do Super Grub Disk, grava e arranca a partir do CD.

No menu que aparece, escolhe as seguintes opções:
    > Choose Language & HELP :-))
    > English
    > Windows
    > Activate Windows Partition

Reinicia e vê se já arranca.

Partilhar esta Página